O curso de Auditoria 2.0 – Um novo olhar para a nova economia é uma pós-graduação que foi desenvolvida para preparar os profissionais da área de gestão no desenvolvimento de carreira, já que ela ajuda no desenvolvimento de importantes habilidades para o mercado de trabalho.

Na prática, o curso auxilia os profissionais a aplicar a melhor governança corporativa nas empresas, auxiliando aqueles que atuam na área a disseminar aspectos relacionados ao cumprimento de regras e controles.

Para que você descubra quais são as competências que são trabalhadas no curso de Auditoria 2.0 – Um novo olhar para a nova economia da HSM University, preparamos este post que apresenta as 5 principais habilidades que são adquiridas por meio do estudo na área. Para conferir mais detalhes, continue a leitura.

1. Liderança e gestão de equipes

Uma relevante soft skill desenvolvida é a liderança e a gestão de equipes. Essa habilidade é capaz de fazer com que líderes e os que pretendem alcançar essa posição se tornem capacitados para construir times de alta performance por meio de uma atuação transformacional e com a aplicação de modernas ferramentas e técnicas da gestão de pessoas.

2. Prevenção e detecção de fraudes

A capacidade de prevenção e detecção de fraudes, por sua vez, é fundamental no ramo empresarial, pois ajuda na assimilação de conceitos relacionados às fraudes empresariais e em sua detecção, prevenção e investigação, bem como no desenvolvimento de estratégias que visam a combater o dolo corporativo.

3. Análise e resolução de conflitos

Trata-se de uma habilidade desenvolvida no curso de Auditoria 2.0 – Um novo olhar para a nova economia que orienta em relação a ferramentas e metodologias capazes de evitar conflitos nas mais distintas situações. Essa competência ajuda, ainda, no desenvolvimento de estratégias que superam e contornam questões perante as relações humanas.

4. Ética e integridade das empresas

A ética e a integridade das empresas são uma competência que, além de auxiliar na tomada de decisão, conta com grande aplicabilidade no ambiente de trabalho, já que o profissional aprende sobre as leis, tendências, bem como os modelos de implementação e impactos na sociedade e nos resultados da organização.

5. Compliance em contratos públicos e privados

Já o compliance em contratos públicos e privados é capaz de ajudar na compreensão da importância do gerenciamento eficiente dos riscos voltados para as contratações privadas e públicas, assim como para o fornecimento de instrumentos técnicos para os ramos envolvidos em todas as etapas do processo.

Agora que você já sabe quais são as 5 principais habilidades que são adquiridas por meio da Pós-graduação digital em Auditoria 2.0 – Um novo olhar para a nova economia, lembre-se de que é fundamental estudar em uma instituição de qualidade para desenvolver as capacidades que apresentamos ao longo do post.

A HSM University, por exemplo, criou um curso voltado para preparar o profissional da gestão da melhor maneira possível com a ajuda do Master Expert Renato Opice Blum — renomado profissional que é advogado, economista, professor, autor de obras jurídicas e palestrante.

Gostou deste post? Se você deseja adquirir as habilidades que apresentamos, conheça agora mesmo a Pós-graduação digital em Auditoria 2.0 – Um novo olhar para a nova economia da HSM University e vá em busca do sucesso em sua carreira.