Olá, pessoal!

Já reparou que escrever corretamente alguns termos pode representar uma tarefa complicada? Pensando nisso, a HSMU criou este dicionário para te ajudar a resolver esse problemão.

Benchmarking, Bentimarking ou Bench Marking?

A forma correta é Benchmarking!

1) Conceito: em sua tradução para o português, significa ponto de referência. O termo se trata de uma análise estratégica feita de modo aprofundado das melhores práticas usadas por empresas do mesmo setor.

2) Exemplo Prático: João tem uma empresa e para entender o seu desempenho em relação aos concorrentes, ele faz uma pesquisa das empresas do mesmo setor que o seu para analisar seus produtos, processos e serviços.

3) Notícia: “Wagner confirmou que o SOV está atualmente em ativo desenvolvimento internamente e que o design da criptomoeda não apenas tem semelhanças com o EOS, mas é de fato inspirado no trabalho da Block.One. Ele também disse que sua cadeia é completamente independente, mas se recusou a comentar sobre interoperabilidade ou parcerias.

Comentando sobre o número esperado/testado da taxa de transferência de transações por segundo na blockchain, Wagner disse que essas métricas de benchmarking estarão disponíveis em breve.

Para saber mais: Criptomoeda oficial das Ilhas Marshall possui inspiração no trabalho da Block.One

Gostou deste conteúdo?

Então, siga-nos nas redes sociais para ver muito mais!

Quero indicar um amigo