José Ricardo Noronha

José Ricardo Noronha

José Ricardo Noronha é palestrante, professor, escritor e consultor. É bacharel em Direito pela PUC/SP com MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School, na França; na Universidade de Cambridge, na Inglaterra; na...
John Hogan

John Hogan

John é co-autor de “A estratégia e táticas de precificação” e é um líder de pensamento reconhecido e palestrante sobre o tema de preços estratégicos e estratégias baseadas em valor. Como co-fundador da Value Management Advisors, John trabalha com clientes em uma...
Martin Lindstrom

Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME. Lindstrom escreveu os livros “A lógica do consumo (Buyology) – Verdades e mentiras sobre por que compramos”. Seu primeiro livro orientado aos...
Jerry Wind

Jerry Wind

O professor Jerry Wind é conhecido internacionalmente por pesquisas pioneiras sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele presta consultoria a grandes empresas em todo o mundo, fornece...
Dan Ariely

Dan Ariely

Dan Ariely é professor de psicologia e economia comportamental da Duke University e membro fundador do Center for Advanced Hindsight. Ele faz pesquisas em economia comportamental sobre os modos irracionais com que as pessoas se comportam, descritas em linguagem...