Scott Galloway

Scott Galloway

Scott Galloway é professor de marketing na NYU Stern School of Business, onde ensina estratégia de marca e marketing digital para alunos do segundo ano do MBA e é autor do Digital IQ Index ®, um ranking global da competência digital de marcas de prestígio. Em 2012, o...
Martin Lindstrom

Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é um autor dinamarquês e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME. Lindstrom escreveu os livros “A lógica do consumo (Buyology) – Verdades e mentiras sobre por que compramos”. Seu primeiro livro orientado aos...
Dan Ariely

Dan Ariely

Dan Ariely é professor de psicologia e economia comportamental da Duke University e membro fundador do Center for Advanced Hindsight. Ele faz pesquisas em economia comportamental sobre os modos irracionais com que as pessoas se comportam, descritas em linguagem...
Cham Kim

Cham Kim

W. Chan Kim é um teórico de negócios nascido na Coréia, professor de Estratégia e Gestão no INSEAD, e co-diretor do INSEAD Instituto do Oceano Azul em Fontainebleau, França. Ele é conhecido como co-autor do livro 2005 Blue Ocean Strategy. Nascido na Coréia, Kim foi...
Neil Rackham

Neil Rackham

Neil Rackham é conhecido em todo o mundo como palestrante, escritor e pensador seminal em questões de vendas e marketing. Três de seus livros estão na lista de best-sellers do New York Times e suas obras foram traduzidas para mais de 50 idiomas. Ele foi presidente e...