Celso Isberner

Celso Isberner

Celso Isberner é um executivo com mais de 30 anos de experiência em Processos de Negócios e Transformação Digital. Conhecimentos e liderança em áreas de inovação e projetos de alta performance com foco em: Soluções de Enterprise Resource Planning (ERP), Customer...
Srinivasan Swaminathan

Srinivasan Swaminathan

Srinivasan Swaminathan obteve seu doutorado pela Universidade do Texas, em Austin. Seus interesses de pesquisa estão nas áreas de Estratégia de Marketing e Promoções de Vendas. A pesquisa de Srinivasan foi publicada em diversos jornais de área, como o Journal of...
Rolph Anderson

Rolph Anderson

Rolph Anderson é professor titular sênior e ex-chefe (1975-1997) do Departamento de Marketing da Universidade Drexel. Obteve seu Doutorado pela Universidade da Flórida, e seu MBA e bacharelado pela Michigan State University. Suas principais áreas de pesquisa e...
Marcos Gouvêa de Souza

Marcos Gouvêa de Souza

É palestrante em eventos envolvendo temas como Varejo, Franquias, E-commerce e Shopping Centers no Brasil, Estados Unidos e Europa, entre eles o NRF Retail´s Big Show e Euroshop. É idealizador do LATAM Retail Show, principal evento do setor varejista brasileiro e...
Artur Grynbaum

Artur Grynbaum

Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e The Beauty Box. Grynbaum, que é dono de 20% das ações da multinacional, com 32 anos de casa, pode ser considerado uma peça fundamental no crescimento e história da...