Tom Kelley

Tom Kelley

Tom Kelley é o autor best seller “The Art of Innovation” e “The Ten Faces of Innovation”, além de parceiro da reconhecida consultoria de design e inovação IDEO. Como orador líder em inovação, Tom aborda dezenas de públicos de negócios sobre como promover uma cultura...
Luc de Brabandere

Luc de Brabandere

Luc de Brabandere é um filósofo corporativo. Membro do Boston Consulting Group, ele co-fundou a Cartoonbase, uma agência de comunicação onde artistas e consultores trabalham juntos. Desde seu primeiro livro, Les Infoducs, publicado em 1985, Luc de Brabandere...
Ravi Dhar

Ravi Dhar

Ravi Dhar é professor de administração e marketing George Rogers Clark e diretor do Center for Customer Insights da Yale School of Management. Ele também tem uma nomeação afiliada como Professor de Psicologia no Departamento de Psicologia da Universidade de Yale....
Clay Shirky

Clay Shirky

É professor do Programa de Telecomunicações Interativas da Universidade de Nova York. Prestou consultoria a diversos grupos, como Nokia, BBC, News-Corp, Microsoft, Lego e a Marinha dos Estados Unidos. Tem artigos publicados nos jornais The New York Times, The Wall...
Jonah Berger

Jonah Berger

Jonah Berger nasceu em Washington, D.C, nos Estados Unidos e se formou pela Universidade Stanford, na Califórnia. As obras de Jonah Berger lhe renderam reconhecimento e vários prêmios por parte de entidades de ensino e pesquisa, dentre eles, o Berry-American Marketing...