Celso Isberner

Celso Isberner

Celso Isberner é um executivo com mais de 30 anos de experiência em Processos de Negócios e Transformação Digital. Conhecimentos e liderança em áreas de inovação e projetos de alta performance com foco em: Soluções de Enterprise Resource Planning (ERP), Customer...
Srinivasan Swaminathan

Srinivasan Swaminathan

Srinivasan Swaminathan obteve seu doutorado pela Universidade do Texas, em Austin. Seus interesses de pesquisa estão nas áreas de Estratégia de Marketing e Promoções de Vendas. A pesquisa de Srinivasan foi publicada em diversos jornais de área, como o Journal of...
Rolph Anderson

Rolph Anderson

Rolph Anderson é professor titular sênior e ex-chefe (1975-1997) do Departamento de Marketing da Universidade Drexel. Obteve seu Doutorado pela Universidade da Flórida, e seu MBA e bacharelado pela Michigan State University. Suas principais áreas de pesquisa e...
Dov Seidman

Dov Seidman

Dov Seidman é fundador da LRN, uam empresa que acredita que o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas fizessem a coisa certa. A partir dessa noção básica, a LRN cresceu e se tornou um negócio que ajudou a moldar a maneira como milhões de funcionários, gerentes e...
Renée Mauborgne

Renée Mauborgne

Renée Mauborgne é professora de estratégia do Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD) e diretora do Instituto de Estratégia de Oceano Azul do INSEAD. É autora do livro A estratégia do oceano azul, realizado em parceria com W. Chan Kim. A obra é...