Por Marcela Correa

O momento de isolamento social que estamos vivenciando, tornou o trabalho remoto a ferramenta mais usada pelas empresas para prosseguir com suas atividades sem afetar a produtividade em diversas áreas. Tem-se discutido o mundo do trabalho em várias vertentes e, sem sombra de dúvidas, você também deve ter se deparado com ferramentas, antes desconhecidas, para desempenhar seu trabalho.  Afinal, nunca se ouviu tanto dizer que o mundo se tornou digital, não é mesmo?

Algumas pessoas ainda não fazem uso do leque de opções proporcionado pelas novas tecnologias.  Atualmente, certificados são recebidos por e-mail, documentos são criados e assinados digitalmente com autenticidade legal e empresas têm feito uso da tecnologia para formalizar propostas que propiciam agilidade no fechamento de negócios. Será que estamos preparados para essa rápida mudança que envolve rupturas de paradigmas?

Não há dúvidas de que estamos vivendo uma transição paradigmática que demanda revisão da nossa visão de mundo. O contexto no qual estamos inseridos hoje, efetivamente, consiste em um universo cada vez mais dinâmico, criativo e pluralista. Nesse cenário, a educação tem papel essencial.

Uma pós-graduação pode turbinar sua carreira, formando competências e habilidades para esse novo mercado. Ao nos tornarmos especialistas, desenvolvemos formas distintas de atuação, além de conhecer ferramentas gerenciais e tecnológicas que viabilizam a promoção para posições de destaque. Sabe-se que a atratividade de qualquer segmento de atuação é pautada na demanda do mercado, portanto, não podemos ficar obsoletos! O aprendizado contínuo é o caminho para esses novos tempos.

Não perca tempo! Comece agora a transição de sua carreira, faça nossa pós-graduação. Preparamos os nossos estudantes para os desafios da carreira e estamos antenados ao desenvolvimento tecnológico. Nosso currículo foi desenvolvido para te preparar para esse futuro: um futuro em constante transformação.

Quero indicar um amigo