lógica de programação e orientação a objetos

de

com 30% OFF por *12x R$ 52 no cartão

VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

>sobre o
curso!_

lógica de programação e orientação a objetos

Ao escolher o curso lógica de programação e orientação a objetos da HSMu Code School você fica mais próximo de começar uma carreira de sucesso no mundo da tecnologia. Nós te conectamos com o mercado de trabalho através de conteúdos relevantes e uma plataforma que permite o networking e a tutoria P2P (peer-to-peer). Nossa metodologia permite que você pratique desde a primeira aula e aprenda lógica de uma maneira leve e prática. Ao longo do curso você vai aprender a desenvolver e interpretar algoritmos e diagramas lógicos para codificar a resolução de problemas, compreender o paradigma de orientação a objeto e os aspectos de modularização e desenvolver programas por meio do paradigma de orientação a objeto. Ao longo da sua jornada nós enviaremos conteúdos adicionais e dicas para que você possa se integrar mais na carreira.

tutoria p2p

A plataforma permite tutoria P2P (peer-to-peer), onde uma parte do desafio é avaliar o código de colegas, tornando o processo colaborativo e participativo, solidificando os conhecimentos adquiridos.

duração

São 30 horas de duração que podem ser realizadas em até 2 meses. A plataforma indica qual o seu período ideal, no entanto você tem liberdade de decidir quando e como vai estudar.

>metodologia_

Nossa metodologia é baseada no conceito D³NA, criado por Luciano Meira (Ph.D.), que une Diversão, Diálogo e Desafio a uma Narrativa envolvente que leva o aluno a uma Aventura de aprendizagem, e utiliza a plataforma APTA, que através do design instrucional apresenta os conteúdos de maneira gamificada e dinâmica para o aluno, tornando a jornada mais leve e atrativa.

*o curso é 100% interativo sem a presença de corpo docente.

diversão

Mecânicas de jogos consagrados, com eficácia comprovada de engajamento, tematizadas com conteúdos e competências acadêmicas/ profissionais.

desafio

Gamificação da aprendizagem através de torneios, missões e desafios na forma de jogos casuais e testes na forma de enigmas.

diálogo e narrativa

Enredo que empresta senso de propósito e sentido à aprendizagem.

aventura

Efeito acumulado da articulação dos objetos digitais, com monitoramento automatizado da atuação dos usuários e práticas de mobilização presencial dos percursos de aprendizagem.

>porque aprender a programar_

pensamento
lógico

Desenvolve o raciocínio lógico, disciplinado e abstrato

destaque
profissional

Os cargos mais remunerados do mercado

autonomia
e agilidade

Seja mais produtivo e melhore seus resultados

persistir e
resolver

Ensina a não desistir aos desafios, enfrentar frustrações e atingir objetivos

lidar com
big data

Aprenda a gerenciar bases com um grande volume de dados

das ideias
para o código

Dê forma às ideias, transformando-as em produtos e soluções

>o que você vai aprender_

Através da experiência gamificada e baseada em projetos, ao longo do curso você irá desenvolver aplicações que podem ser utilizadas como portfólio. Em nossa plataforma você terá a oportunidade de aprender com objetos de aprendizagem interativos, animações, hipertextos, quizes e trechos de códigos modelo e de outros alunos. São 30 horas de conteúdo rigorosamente selecionado para te ensinar a se tornar um profissional de sucesso, confira as principais competências.

Missão: Você foi selecionado para um programa de residência. A sua jornada acaba de começar e você tem pouquíssimo tempo para demonstrar todo o seu talento em busca de uma vaga na agência de inovação e tecnologia mais disputada do país. Você só tem uma chance, boa sorte!

Habilidades />
– Identificar situações problema e propor soluções computacionais.
– Conhecer técnicas de programação estruturada por meio de modelos, pseudocódigos e ferramentas.
– Utilizar a programação estruturada para resolução de problemas.

Conteúdo />
– Introdução a lógica.
– Fundamentos básicos da lógica.
– Construção de diagrama lógicos.
– Criação de variáveis e constantes.
– Operadores aritméticos e expressões aritméticas.
– Comandos de entrada e processamento de saída.
– Operadores relacionais.
– Operadores lógicos e expressões lógicas.
– Estruturas de controle: sequencial, condicional e de repetição.
– Funções pré-definidas.
– Vetores e matrizes.

Missão: Você foi selecionado para um programa de residência. A sua jornada acaba de começar e você tem pouquíssimo tempo para demonstrar todo o seu talento em busca de uma vaga na agência de inovação e tecnologia mais disputada do país. Você só tem uma chance, boa sorte!

Habilidades />
– Conhecer os fundamentos básicos da modularização.
– Aplicar técnicas básicas de programação OO.

Conteúdo />
– Introdução a programação OO.
– Classes, objetos, atributos e métodos.
– Encapsulamento, coesão e acoplamento.
– Operadores, instanciação e destruição de objetos.
– Estruturas de decisão e repetição.
– Organização em pacotes.

Missão: Você foi selecionado para um programa de residência. A sua jornada acaba de começar e você tem pouquíssimo tempo para demonstrar todo o seu talento em busca de uma vaga na agência de inovação e tecnologia mais disputada do país. Você só tem uma chance, boa sorte!

Habilidades />
– Aplicar técnicas avançadas de programação OO.

Conteúdo />
– Herança.
– Polimorfismo.
– Tratamento de Erros e Exceção.

>baixe o conteúdo programático completo_

>principais linguagens_

>matricule-se agora_

com 30% OFF

de R$ 999,00 por *12x R$ 52

VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

formulário de contato

Transformaremos você em um profissional mais completo e preparado.

hardware

Conexão de internet: 2mbps
Velocidade do processador: 1.0GHZ
Componentes de áudio: Fone de ouvido ou caixa de som.
Resolução do monitor: Mínimo 1024 x 768 pixels.
Navegador de internet:
Chrome : 70.X e superiores

faq

Saiba mais informações sobre os cursos da HSMu Code School acessando a nossa FAQ.