noções de ux

de

com 35% OFF por *12x R$ 48,68 no cartão

VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

>sobre o
curso!_

noções de UX

Ao escolher o curso Noções de UX da HSMu Code School você fica mais próximo de começar uma carreira de sucesso no mundo da tecnologia. Nós te conectamos com o mercado de trabalho através de conteúdos relevantes e uma plataforma que permite o networking e a tutoria P2P (peer-to-peer). Nossa metodologia permite que você pratique desde a primeira aula e aprenda Noções de UX de uma maneira leve e prática. Ao longo do curso você vai aprender a compreender conceitos e técnicas relacionadas ao design da experiência do usuário, construir produtos digitais sob uma perspectiva de design centrado no usuário e avaliar produtos digitais. Ao longo da sua jornada nós enviaremos conteúdos adicionais e dicas para que você possa se integrar mais na carreira.

tutoria p2p

A plataforma permite tutoria P2P (peer-to-peer), onde uma parte do desafio é avaliar o código de colegas, tornando o processo colaborativo e participativo, solidificando os conhecimentos adquiridos.

duração

São 30 horas de duração que podem ser realizadas em até 2 meses. A plataforma indica qual o seu período ideal, no entanto você tem liberdade de decidir quando e como vai estudar.

>metodologia_

Nossa metodologia é baseada no conceito D³NA, criado por Luciano Meira (Ph.D.), que une Diversão, Diálogo e Desafio a uma Narrativa envolvente que leva o aluno a uma Aventura de aprendizagem, e utiliza a plataforma APTA, que através do design instrucional apresenta os conteúdos de maneira gamificada e dinâmica para o aluno, tornando a jornada mais leve e atrativa.

*o curso é 100% interativo sem a presença de corpo docente.

diversão

Mecânicas de jogos consagrados, com eficácia comprovada de engajamento, tematizadas com conteúdos e competências acadêmicas/ profissionais.

desafio

Gamificação da aprendizagem através de torneios, missões e desafios na forma de jogos casuais e testes na forma de enigmas.

diálogo e narrativa

Enredo que empresta senso de propósito e sentido à aprendizagem.

aventura

Efeito acumulado da articulação dos objetos digitais, com monitoramento automatizado da atuação dos usuários e práticas de mobilização presencial dos percursos de aprendizagem.

>porque aprender a programar_

pensamento
lógico

Desenvolve o raciocínio lógico, disciplinado e abstrato

destaque
profissional

Os cargos mais remunerados do mercado

autonomia
e agilidade

Seja mais produtivo e melhore seus resultados

persistir e
resolver

Ensina a não desistir aos desafios, enfrentar frustrações e atingir objetivos

lidar com
big data

Aprenda a gerenciar bases com um grande volume de dados

das ideias
para o código

Dê forma às ideias, transformando-as em produtos e soluções

>o que você vai aprender_

Através da experiência gamificada e baseada em projetos, ao longo do curso você irá desenvolver aplicações que podem ser utilizadas como portfólio. Em nossa plataforma você terá a oportunidade de aprender com objetos de aprendizagem interativos, animações, hipertextos, quizes e trechos de códigos modelo e de outros alunos. São 30 horas de conteúdo rigorosamente selecionado para te ensinar a se tornar um profissional de sucesso, confira as principais competências.

Missão: A competência tem como sugestão de trabalho criar um produto digital que resolva problemas reais que esteja orientado às necessidades do usuário.

Habilidades />
– Compreender design centrado no usuário.
– Analisar e distinguir UX entre UI.
– Conhecer as etapas de projetos de UX.

Conteúdo />
– Introdução ao design centrado no usuário.
– Introdução ao UX.
– Principais diferenças entre UX e UI.
– Pilares essenciais do UX: viabilidade, desejabilidade e usabilidade.
– Processo de UX em Quatro Etapas: descoberta, definição da solução, prototipagem e avaliação.

Missão: A competência tem como sugestão de trabalho criar um produto digital que resolva problemas reais que esteja orientado às necessidades do usuário.

Habilidades />
– Explorar técnicas de coleta de dados.
– Identificar as necessidades do usuário.
– Gerar soluções e levantar requisitos centrados nos usuários.
– Estruturar e organizar uma interface através da Arquitetura da Informação.
– Prototipar artefatos digitais eficientes e funcionais.

Conteúdo />
– Condução de uma pesquisa.
– Tipos de pesquisa e técnicas de coleta de dados.
– Tipos de personas.
– Etapa de definição de solução.
– Técnicas para geração de ideias.
– Noções, práticas e processos de Arquitetura da Informação.
– Noções elementares de UI.
– Plataformas Web e Mobile.
– Tipos e recursos digitais e não digitais para prototipação.

Missão: A competência tem como sugestão de trabalho criar um produto digital que resolva problemas reais que esteja orientado às necessidades do usuário.

Habilidades />
– Compreender as bases da avaliação de produtos digitais.
– Executar testes com usuários.

Conteúdo />
– Aspectos de usabilidade.
– Avaliação heurística.
– Noções básicas de acessibilidade.
– Tipos de testes com usuários.
– Roteiro e métricas de testes com usuários.

>baixe o conteúdo programático completo_

>principais linguagens_

>matricule-se agora_

com 30% OFF

de R$ 999,00 por *12x R$ 52

VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

formulário de contato

Transformaremos você em um profissional mais completo e preparado.

hardware

Conexão de internet: 2mbps
Velocidade do processador: 1.0GHZ
Componentes de áudio: Fone de ouvido ou caixa de som.
Resolução do monitor: Mínimo 1024 x 768 pixels.
Navegador de internet:
Chrome : 70.X e superiores

faq

Saiba mais informações sobre os cursos da HSMu Code School acessando a nossa FAQ.