| CURSO LIVRE 

Customer-Centric Mindset

PROFESSOR | Adailton Azevedo
CATEGORIA | COMPETÊNCIA
CARGA HORÁRIA | 40 HORAS

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| APRENDA NA PRÁTICA A OTIMIZAR OPORTUNIDADES

O cliente no centro da estratégia. Construir valor para o cliente, criar vínculo de lealdade e transformar o valor do produto focando na experiência do cliente. Esses são aspectos cruciais para a construção de um relacionamento duradouro e fator decisivo para a expansão dos negócios e consolidação no mercado. O curso livre Customer-Centric Mindset é primordial para quem procura criar e direcionar seu propósito no mercado. Nele são apresentadas ferramentas para desvendar as novas tendências de competitividade, onde o foco em pesquisas e o desenvolvimento de estratégias que visam a criação de valor ao produto estejam centradas no cliente. Assim, o curso apresenta reflexões e práticas sobre como aprimorar e potencializar estratégias de vendas em um cenário cada vez mais competitivo.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

2 MESES

40 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

HSM EXPERIENCE

O melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

TUTORIA

Time de orientadores para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

CERTIFICADO

Certificado emitido após conclusão do curso

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Experiência do cliente​.
  • A quarta revolução industrial​.
  • Os modelos de negócios em plataforma​.
    .

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • A importância de mapear à experiencia do cliente.
  • A experiência do cliente no futuro das novas gerações.
  • A empresa como plataforma de negócios.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A cultura da centralidade do cliente.
  • A jornada do cliente​.
  • Remodelar e entregar.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • “Focar na experiência do cliente deve ser uma iniciativa geral, onde todos os colaboradores estão unidos neste mesmo objetivo”.
  • Manual da experiencia do cliente para CEOs.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A perspectiva do cliente.
  • Entrevista em profundidade​.
  • Neuromarketing como ferramenta de pesquisa.​

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • “O Facebook como instrumento de pesquisa”.
  • As descobertas da Neurociência – Parte 1 de 2.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Design como diferencial.
  • A materialização do sonho​.
  • Design e inovação​.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • O design é que manda.
  • Design colocando vida e emoção nos produtos e serviços.
  • Design é sobre o futuro.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Design Thinking e a centralidade do cliente​.
  • Diferencias do design thinking​.
  • Fases do design thinking​.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • O design thinking põe o foco no ser humano.
  • “Design colocando vida e emoção nos produtos e serviços”​.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A empatia é fundamental​.
  • Os 3 I’s do design centrado no usuário​.
  • Armadilhas e erro comuns.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • De onde vêm as ideias.
  • Ele impulsionou o twitter.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Medindo as experiências​.
  • Interação contínua​.
  • Canais abertos para o cliente.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • LexisNexis: a otimização do modelo de negócio digital.
  • A era “on-demand”.
  • Omnichannel: a verdadeira excelência no atendimento ao cliente.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Os 6 caminhos para cultura da centralidade do cliente​.
  • Equipes empoderadas​.
  • Uma liderança comprometida.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Nasce o executivo do cliente.
  • Começou a 4ª revolução industrial.

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A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.