| CURSO LIVRE 

Customer Success

PROFESSORA | Deborah Pereira
CATEGORIA | COMPETÊNCIA
CARGA HORÁRIA | 40 HORAS

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| APRENDA NA PRÁTICA A OTIMIZAR OPORTUNIDADES

Durante muito tempo, as empresas somente se preocupavam com os seus clientes no momento da venda de um produto ou serviço. Todavia, esta dinâmica mudou drasticamente. Para que uma organização mantenha seus negócios da melhor forma possível, é de suma importância que seus gestores estejam intimamente ligados aos seus clientes a todo momento. Foi pensando nessa nova dinâmica organizacional que surgiu o Customer Success.
A partir deste novo conceito, o foco nos consumidores se tornou indispensável, dado que tal ferramenta auxilia as organizações a reter seus clientes, por meio de estratégias que visam uma parceria entre as duas partes envolvidas. Com a utilização do Customer Success a empresa consegue acompanhar e oferecer ao cliente a melhor experiência possível.
Foi visando a nova dinâmica do mercado e o foco no cliente que o Curso Livre Customer Success foi elaborado. Com a finalidade de oferecer aos alunos formas e meios de reter seus clientes e oferecer as melhores experiências para eles, haja vista que o sucesso do cliente é, por conseguinte, o sucesso da empresa.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

2 MESES

40 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

HSM EXPERIENCE

O melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

TUTORIA

Time de orientadores para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

CERTIFICADO

Certificado emitido após conclusão do curso

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Criando parceria com o cliente.
  • Medindo o sucesso do cliente.
  • Perspectiva do cliente.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Por que eles voltam.
  • O cliente 3.0: razão, coração e espírito.
  • Experiência dos clientes.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Times e resultados.
  • Construindo relacionamento com o cliente.
  • Equipes de Customer Success.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • O modo mais fácil de agilizar seu negócio.
  • The employee experience: como alcançar resultados por meio da atração e da retenção de talentos.
  • Resultados extraordinários com pessoas comuns – Sessão II de II.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A importância da cultura Customer success.
  • Gerando sinergia por meio da cultura.
  • Implementando a cultura Customer success.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Quando os clientes preferem valor a preço.
  • Manual da experiência do cliente (para CEOs).
  • A importância de mapear a experiência do cliente.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Entregando valor por meio da experiência.
  • Facilitando o processo de integração.
  • Entregando o primeiro valor com customização.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Colocar o cliente no centro é uma escolha.
  • O desafio de manter os melhores clientes e os melhores vendedores – Sessão 1 de 2.
  • É tudo sobre conteúdo.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Entregando valor.
  • O Ongoing como ferramenta de customer success.
  • O foco no cliente com o Ongoing.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Big Data: como montar o quebra-cabeça.
  • Alta performance e alto engajamento.
  • A retenção de clientes: como melhorar o principal indicador.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Usando o Upsell e o Cross-sell.
  • Upsell e Cross-sell como valor para o cliente.
  • Benefícios do Upsell e Cross-sell.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Marketing e vendas na web 2.0.
  • Relacionamento entre marketing e vendas.
  • Instagram: 8 passos para vender mais.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Focando na métrica.
  • O cliente como parceiro.
  • Redução do Churn.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • 163 pequenas grandes coisas.
  • Vantagem competitiva continua por meio das pessoas.
  • Perda de cliente, o aprendizado-chave.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A importância de se fidelizar.
  • Foco na experiência do cliente.
  • A comunicação como ferramenta de fidelização.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Inovação para fidelizar clientes e crescer muito.
  • A chave é o apoio aos clientes.
  • Fidelidade nos negócios.

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A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.