CURSO LIVRE
Customer-Centric Mindset

PROFESSOR
Adailton Azevedo

com 30% OFF só R$ 349,00

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO EM 12x

Apresentação

O cliente no centro da estratégia. Construir valor para o cliente, criar vínculo de lealdade e transformar o valor do produto focando na experiência do cliente. Esses são aspectos cruciais para a construção de um relacionamento duradouro e fator decisivo para a expansão dos negócios e consolidação no mercado. O curso livre Customer-Centric Mindset é primordial para quem procura criar e direcionar seu propósito no mercado. Nele são apresentadas ferramentas para desvendar as novas tendências de competitividade, onde o foco em pesquisas e o desenvolvimento de estratégias que visam a criação de valor ao produto estejam centradas no cliente. Assim, o curso apresenta reflexões e práticas sobre como aprimorar e potencializar estratégias de vendas em um cenário cada vez mais competitivo.

Conteúdo programático

Na HSM University você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Experiência do cliente​.
  • A quarta revolução industrial​.
  • Os modelos de negócios em plataforma​.
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CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • A importância de mapear à experiencia do cliente.
  • A experiência do cliente no futuro das novas gerações.
  • A empresa como plataforma de negócios.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A cultura da centralidade do cliente.
  • A jornada do cliente​.
  • Remodelar e entregar.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • “Focar na experiência do cliente deve ser uma iniciativa geral, onde todos os colaboradores estão unidos neste mesmo objetivo”.
  • Manual da experiencia do cliente para CEOs.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A perspectiva do cliente.
  • Entrevista em profundidade​.
  • Neuromarketing como ferramenta de pesquisa.​

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • “O Facebook como instrumento de pesquisa”.
  • As descobertas da Neurociência – Parte 1 de 2.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Design como diferencial.
  • A materialização do sonho​.
  • Design e inovação​.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • O design é que manda.
  • Design colocando vida e emoção nos produtos e serviços.
  • Design é sobre o futuro.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Design Thinking e a centralidade do cliente​.
  • Diferencias do design thinking​.
  • Fases do design thinking​.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • O design thinking põe o foco no ser humano.
  • “Design colocando vida e emoção nos produtos e serviços”​.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • A empatia é fundamental​.
  • Os 3 I’s do design centrado no usuário​.
  • Armadilhas e erro comuns.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • De onde vêm as ideias.
  • Ele impulsionou o twitter.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Medindo as experiências​.
  • Interação contínua​.
  • Canais abertos para o cliente.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • LexisNexis: a otimização do modelo de negócio digital.
  • A era “on-demand”.
  • Omnichannel: a verdadeira excelência no atendimento ao cliente.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY

  • Os 6 caminhos para cultura da centralidade do cliente​.
  • Equipes empoderadas​.
  • Uma liderança comprometida.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • Nasce o executivo do cliente.
  • Começou a 4ª revolução industrial.
Professores HSM University

HSM Experience

Aluno HSM University conta com o melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

Tutoria

Cuidamos para que sua experiência de aprendizagem seja única. Nosso time de orientadores foi selecionado para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

2 meses

40 horas

Digital

Experiência focada na aprendizagem online

Certificado

Após a conclusão do curso​