CURSO LIVRE
Criação e Métricas no Design Thinking para o Usuário

PROFESSOR
Adailton Azevedo

com 30% OFF só R$ 139,00

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO EM 12x

Apresentação

A era digital tem impactado as organizações no cerne do modelo de negócios, promovendo o desenvolvimento em todas as frentes, envolvendo experiências com o design thinking para otimizar a roupagem do produto. Para que o processo seja bem-sucedido, é de suma importância criar e medir em um ciclo contínuo. É nesse sentido que a HSM University oferece o curso de Criação e Métricas no Design Thinking para o Usuário. Ao final do curso você será capaz de:

a) Criar empatia com o usuário;
b) compreender os 3 is do design centrado no usuário;
c) identificar armadilhas e erros comuns;
d) medir as experiências;
e) fomentar a interação contínua; e
f) medir através de canais abertos ao cliente.

Conteúdo programático

Na HSM University você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
A empatia é fundamental​.
Os 3 I’s do design centrado no usuário​.
Armadilhas e erro comuns.


CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
De onde vêm as ideias.
Ele impulsionou o twitter.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
Medindo as experiências​.
Interação contínua​.
Canais abertos para o cliente.


CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
LexisNexis: a otimização do modelo de negócio digital.
A era “on-demand”.
Omnichannel: a verdadeira excelência no atendimento ao cliente.

Professores HSM University

HSM Experience

Aluno HSM University conta com o melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

Tutoria

Cuidamos para que sua experiência de aprendizagem seja única. Nosso time de orientadores foi selecionado para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

2 meses

9 horas

Digital

Experiência focada na aprendizagem online

Certificado

Após a conclusão do curso​