CURSO LIVRE
Definindo o Perfil do Consumidor: Neurociência do Consumo

PROFESSOR
Carlos Jonathan

com 30% OFF só R$ 139

*NO BOLETO. MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO EM 12x

Apresentação

Cada vez mais o Marketing está entrelaçado à Ciência. Isto significa partir de elementos culturais, sociais, e, principalmente, neuropsicológicos para compreender os interesses dos clientes. Indo a esse entendimento, o curso Definindo o Perfil do Consumidor: Neurociência do Consumo” da HSM University tem como objetivo fornecer ferramentas para compreender a lógica da decisão de consumo, tornando ações de Marketing mais intensas e poderosas. Ao final do curso você será capaz de:

a) Compreender as atitudes e o envolvimento dos consumidores;
b) compreender a relação entre os Valores humanos e consumo;
c) entender os perfis de consumidores;
d) compreender os principais aspectos do Neuromarketing;
e) compreender como chamar a atenção do cérebro dos clientes; e
f) compreender o uso do Marketing Viral.

Conteúdo programático

Na HSM University você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
As atitudes e o envolvimento dos consumidores.
Valores humanos e consumo.
Perfis de consumidores.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
Radiografia das consumidoras.
Comportamento do consumidor.
Imaginando uma sociedade igualitária.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
O que o consumidor quer?
Chamando a atenção do cérebro.
Neurociência, memes e cores.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
As descobertas da Neurociência – Parte 1 de 2.
As descobertas da Neurociência – Parte 2 de 2.
Quer vender o seu produto?

Professores HSM University

HSM Experience

Aluno HSM University conta com o melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

Tutoria

Cuidamos para que sua experiência de aprendizagem seja única. Nosso time de orientadores foi selecionado para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

2 meses

9 horas

Digital

Experiência focada na aprendizagem online

Certificado

Após a conclusão do curso​