CURSO LIVRE
Estruturando e Elaborando um Plano de Marketing

PROFESSORA
Dalila Bomfim

com 70% OFF só R$ 60

*NO BOLETO. MAIS 5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO EM 4x

Apresentação

Possuir estratégias para aumento das vendas, captação e engajamento de clientes é vital para a sobrevivência das empresas na era digital. O curso Estruturando e Elaborando um Plano de Marketing da HSM University tem como objetivo desenvolver habilidades inerentes ao reconhecimento e tendências que possibilitem a criação de vantagem competitivas para as empresas. Ao final do curso você será capaz de:

a) Compreender os principais conceitos do PEM;
b) dominar as ferramentas do PEM;
c) elaborar estratégias para o PEM;
d) definir um Plano de Marketing; e
e) estruturar etapas de um plano de Marketing.

Conteúdo programático

Na HSM University você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
Conceitos do planejamento estratégico.
Etapas do PEM – Ferramentas.
Etapas do PEM – Estratégias.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

  • A era exponencial exige uma nova estratégia.
  • A Gestão da Mudança e as empresas inovadoras que criam lucros e crescimento sustentáveis.
  • Pepsico: um passo para frente e dois para trás?

CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
Definindo o Plano de Marketing​.
Primeira etapa do Plano de Marketing​.
Segunda etapa do Plano de Marketing​.

CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
No backstage do Rock in Rio.

  • O canvas faz todos olharem para o negócio.
  • A terceira via.
Professores HSM University

HSM Experience

Aluno HSM University conta com o melhor conteúdo de gestão em seu curso a partir de histórias e casos selecionados

Tutoria

Cuidamos para que sua experiência de aprendizagem seja única. Nosso time de orientadores foi selecionado para prepará-lo para a conquista de seu objetivo

2 meses

9 horas

Digital

Experiência focada na aprendizagem online

Certificado

Após a conclusão do curso​