| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL 

Digital Brands – Gestão da Comunicação em Mídias Digitais

MASTER EXPERT | MARC TAWIL
CARGA HORÁRIA | 360 HORAS

Curso elaborado para o profissional da gestão que busca um referencial sólido quando tratamos de estratégia para a informação digital, o curso aborda pontos de extrema relevância para a construção de um processo comunicacional integrado e totalmente alinhado com a realidade atual.

Aproveite as condições de PRÉ-VENDA e matricule-se! *

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| NOVOS CURSOS DE PÓS

Os novos cursos de pós-graduação contam com novas metodologias e ferramentas que contribuirão ainda mais para o seu desenvolvimento. A Pós 2.0 agora é dirigira por Master Experts, que contribuem para o desenvolvimento e curadoria dos conteúdos. 

Os cursos são estruturados a partir de três vertentes: Competências Core, concentradas no objetivo de formação; Mindset, fundamentos e bases teóricas e Soft Skills, aprendizados em comunicação, criatividade, equipe e entre outros. 

A nova pós oferece também Live Cases periódicas, com experts de mercado, ConnectU e SolveU, que propiciam encontros para compartilhar experiências, fomentando o seu networking e empregabilidade.  Clique no vídeo e confira!

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| APRENDA NA PRÁTICA A OTIMIZAR OPORTUNIDADES

O cenário Pós Revolução Industrial tem impactado o globo com sua celeridade, atingindo os setores econômicos, políticos e sociais. Partindo dessa realidade, nada mais coerente que se apropriar das ferramentas disponíveis, a partir da nova realidade e criar novos modelos de atuação para as organizações, para estabelecer aderência ao mercado.

Desta forma, a adaptação cumpre seu papel de alcançar as empresas em sua totalidade, o que não é diferente quando tratamos de empresas que trabalham com Comunicação. É fundamental que as organizações tenham seu processo de gestão focados em práticas dinâmicas, que gerem valor no cenário digital. O curso de Pós-graduação em Digital Brands – Gestão da Comunicação em Mídias Digitais oferece referencial sólido quando tratamos de estratégia para a informação digital, discutindo pontos de extrema relevância para a construção de um processo comunicacional integrado, alinhado à softskills que tornarão possíveis as aplicações em um cenário volátil e digital, transformando a prática em geração de valor.

| DIFERENCIAIS

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

CONNECT U

Lives periódicas com professores e experts do mercado com workshops e debates aos temas abordados na pós-graduação

MENTORIA

Programa de atendimento individual com experts do mercado

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

FLEXIBILIDADE

360 horas de conteúdo com a possibilidade de integralização entre 12 a 18 meses

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

| APRENDA NA PRÁTICA COM QUEM ENTENDE DE GESTÃO

MASTER EXPERT: MARC TAWIL

Estrategista de Comunicação, empreendedor, escritor, filantropo e palestrante nas áreas de Comunicação, Futuro do Trabalho, Comportamento e Universo das Marcas. Jornalista com 26 anos de experiência, 17 deles em grandes grupos de mídia, como Globo (hoje), Jovem Pan (hoje), Bandeirantes e Estadão.

Assina coluna semanal Futuro do Trabalho, em Época Negócios, e apresenta o podcast Autoperformance pela Rádio Jovem Pan. Atua também como conselheiro editorial da Revista HSM Management. Marc é TEDxSaoPaulo e TEDxMacedoWomen Speaker e Nº 1 LinkedIn Brasil Top Voices, considerado pela maior plataforma B2B do mundo, hoje com 46 milhões de usuários só no Brasil, sua primeira voz de maior engajamento. É SAP Business Influencer, content partner de Nespresso Professional e host do podcast O Amanhã, Hoje, da Visa.

A missão de Marc é oferecer, desenvolver e ensinar uma comunicação clara e assertiva para que marcas, empresas e pessoas conquistem oportunidades dentro e fora do ambiente digital, ganhem relevância, consistência, autoridade e gerem valor à sociedade.

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

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| TRILHAS DE APRENDIZAGEM 2.0

O curso é estruturado em duas trilhas. A trilha obrigatória o aluno vai percorrer 3 pilares fundamentais – Competência Core, Mindset e Soft Skills, já na segunda trilha que é opcional o aluno pode optar pelo TCC interativo, ConnectU e SolveU.

TRILHA OBRIGATÓRIA

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TRILHA OPCIONAL

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| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

SOFT SKILLS

A competência discute como a comunicação estratégica costuma ser usada para denotar uma série de atividades de comunicação, enfatizando como uma organização pode cumprir sua missão por meio da aplicação estratégica da comunicação intencional.

MINDSET

A competência busca refletir sobre os impactos causados nas organizações a partir da Revolução 4.0, bem como promover discussões sobre o reposicionamento empresarial a partir da nova realidade imposta pelas dinâmicas atuais.

COMPETÊNCIA CORE

A competência busca, a partir da reflexão sobre as dinâmicas entre as sociedades em rede, versar sobre os impactos causados pelas tecnologias digitais, nos âmbitos organizacionais, levando em consideração as relações comunicacionais e suas representações.

COMPETÊNCIA CORE

A competência objetiva fazer a reflexão do posicionamento estratégico e gestão de organizações informativas. O enfoque se dá de maneira aplicada à elaboração de modelos que possam congregar todas as áreas da organização, propondo geração de valor e assertividade, adequando-se à era digital.

MINDSET

A competência busca apresentar os diferentes conceitos sobre inovação e criatividade e fornecer instrumentos que auxiliem a sua implantação no dia a dia das organizações. Neste sentido, é promovido o conhecimento de diferentes abordagens da inovação e aplicação dos conceitos sobre criatividade.

COMPETÊNCIA CORE

A competência buscar fomentar a produção de diversos formatos de narrativas digitais, como storytelling, branded content e marketing de conteúdo, baseando-se nos valores da marca e demandas externas, promovendo entrega de valor para o cliente de forma dinâmica e versátil.

COMPETÊNCIA CORE

A competência visa, a partir da perspectiva de arquitetura de informação, criar discussões a respeito da experiência do usuário, fomentando a reflexão sobre pontos de desenvolvimento e apresentação de soluções mais promissoras dentro da organização, no sentido de otimizar o contato cliente x plataforma.

MINDSET

A competência objetiva a discussão a respeito da tomada de decisão, baseando-se na análise de dados, identificação de pontos de atenção, de modo que a organização possa, além de criar estratégias em processos decisórios, implementar ações específicas a fim de gerar valor com os objetivos propostos.

COMPETÊNCIA CORE

A competência aponta a necessidade de acompanhar o público em novos cenários, como as mídias sociais; seu desenvolvimento é essencial a partir de um planejamento sólido, implementação consistente e manutenção de seus resultados para maior conexão, levando em consideração tendências, estratégias e marketing de relacionamento.

COMPETÊNCIA CORE

A competência busca refletir sobre a transformação de dados em valor. É com a coleta, organização e análise de dados que as estratégias da inovação são implementadas e os maiores cases de sucesso se apresentam no mercado. Seu objetivo é compreender o negócio e suas oportunidades de manipulação dos indicadores, transformando ferramentas analíticas na geração de valor para o futuro.

| CORPO DOCENTE DO CURSO

Ainda tem dúvidas sobre o curso de Pós-graduação em Digital Brands - Gestão da Comunicação em Mídias Digitais

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* O início do curso depende do número de matrículas realizadas, poderá a CONTRATADA não oferecê-lo se o número de matrículas for inferior a 25 vagas. Assim, a instituição não se obriga a instalar o curso no caso de não preenchimento de vagas. Não sendo oferecido o curso, o valor total, pago pelo candidato, será devolvido integralmente.

 

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.