| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL 

Estratégia Comercial para a Nova Economia

MASTER EXPERT | Orlando Cintra
CARGA HORÁRIA | 360 HORAS

Curso elaborado para o profissional da gestão que visa aprimorar um pensamento estratégico na área comercial capaz de otimizar oportunidades e gerar valor por meio da compreensão e análise da nova dinâmica dos negócios e da sociedade.

Aproveite as condições de PRÉ-VENDA e matricule-se! *

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| NOVOS CURSOS DE PÓS

Os novos cursos de pós-graduação contam com novas metodologias e ferramentas que contribuirão ainda mais para o seu desenvolvimento. A Pós 2.0 agora é dirigira por Master Experts, que contribuem para o desenvolvimento e curadoria dos conteúdos. 

Os cursos são estruturados a partir de três vertentes: Competências Core, concentradas no objetivo de formação; Mindset, fundamentos e bases teóricas e Soft Skills, aprendizados em comunicação, criatividade, equipe e entre outros. 

A nova pós oferece também Live Cases periódicas, com experts de mercado, ConnectU e SolveU, que propiciam encontros para compartilhar experiências, fomentando o seu networking e empregabilidade.  Clique no vídeo e confira!

Reproduzir vídeo

| APRENDA NA PRÁTICA A OTIMIZAR OPORTUNIDADES

A era digital impôs mudanças importantes na relação entre organizações, empresas e sociedade. No cenário atual, o consumidor passa a ter mais poder sobre as empresas, mudando a dinâmica da produção, comercialização e consumo de produtos e serviços. Aqueles que não conseguirem integrar fluxos de trabalho na área de inteligência empresarial ao marketing e vendas não perdurarão no ambiente de competição. Compreendendo esse contexto, o curso de Pós-graduação Estratégia Comercial para a Nova Economia da HSM University tem como objetivo desenvolver profissionais com pensamento estratégico na área comercial capazes de otimizar oportunidades e gerar valor por meio compreensão e análise da nova dinâmica dos negócios e sociedade, mobilizando competências para a elaboração de estratégias comerciais embasadas na centralidade do cliente.

| DIFERENCIAIS

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

CONNECT U

Lives periódicas com professores e experts do mercado com workshops e debates aos temas abordados na pós-graduação

MENTORIA

Programa de atendimento individual com experts do mercado

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

FLEXIBILIDADE

360 horas de conteúdo com a possibilidade de integralização entre 12 a 18 meses

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

| APRENDA NA PRÁTICA COM QUEM ENTENDE DE GESTÃO

MASTER EXPERT: Orlando Cintra

Board Member de várias empresas nacionais e multinacionais além de Investidor, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Gestão, Negócios, Inovação e Tecnologia. Executivo de grandes corporações como SAP, HP e Informatica Corp, atua em diversas posições como Presidente e Vice-Presidente Sênior para América Latina, entre outras. Membro do Conselho das empresas HYPERLOOP Transportation Technology, SMARTIe (empresa do grupo SOLVI PARTICIPAÇÕES), SOLSTIC Advisors e Alfa Collab, Corporate Venture do Conglomerado Alfa, apoiando as organizações em decisões estratégicas para expansão dos negócios e posicionamento de mercado. Fundou o BR Angels – grupo de investimento anjo com mais de 100 CEOs e empreendedores, no qual atua como Presidente, sendo investidor em mais de 10 startups. Além disto, é colunista da Money Times e SBT Interior. Orlando é formado em Inovação para Conselheiros no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e curso de Inteligência Artificial na Stanford – ambos em 2019 – além de especialização em Liderança na Harvard Business School.

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| TRILHAS DE APRENDIZAGEM 2.0

O curso é estruturado em duas trilhas. A trilha obrigatória o aluno vai percorrer 3 pilares fundamentais – Competência Core, Mindset e Soft Skills, já na segunda trilha que é opcional o aluno pode optar pelo TCC interativo, ConnectU e SolveU.

TRILHA OBRIGATÓRIA

Reproduzir vídeo

TRILHA OPCIONAL

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

SOFT SKILL

A competência terá como foco, abordar as transformações que fizeram a liderança ser entendida como uma confluência entre líder e equipe e suas implicações no ambiente organizacional competitivo.

MINDSET

A competência busca demonstrar as formas como se é possível antecipar as exigências do mercado por meio de uma administração estratégica, sabendo utilizar-se das informações do mercado, como dos concorrentes e clientes, de forma planejada.

SOFT SKILL

A Competência busca compreender as características da negociação na era digital, criando possibilidades para que os profissionais estejam alinhados à transformação digital, às metodologias ágeis e sua adaptabilidade ao mundo dos negócios.

COMPETÊNCIA CORE

Nesta competência, é abordado o planejamento comercial e as formas de identificação dos detalhes que podem auxiliar a pautar estratégias de aumento de vendas, através da avaliação dos processos executados bem como dos objetivos definidos anteriormente, para saber quais decisões são as melhores.

COMPETÊNCIA CORE

Em um contexto de modernização e de expansão tecnológica, esta competência atualiza questões que fazem com que entendamos as mudanças em curso no cenário de vendas, principalmente no que tange a estruturação do mercado e a modernização do ambiente e dos próprios clientes. Além disso, demonstra a adaptação necessária para que os profissionais consigam mediar essa realidade com as necessidades da organização.

COMPETÊNCIA CORE

Com a expansão dos e-commerce e canais digitais, a competência procura demonstrar maneiras de utilizar os dados das redes sociais de forma a prever o modo de consumo, e também, alcançar a longevidade dos clientes, através da descoberta do elo duradouro de relacionamento que o leva à marca.

COMPETÊNCIA CORE

A competência trabalhará o Supply Chain e todos os seus conceitos de forma a otimizar e viabilizar o acesso a bens e serviços por meio de uma distribuição eficaz, envolvendo os processos de planejamento, compras, produção e distribuição e até mesmo a relação com o cliente.

COMPETÊNCIA CORE

Partindo do conceito de gestão estratégica, a competência busca demonstrar maneiras de tornar processos mais eficientes e coesos de acordo com as metas propostas, visto que gerir as finanças de forma estratégica está relacionado com o longo prazo, usando os recursos financeiros de maneira planejada, aumentando a lucratividade e considerando dados históricos da organização como base.

COMPETÊNCIA CORE

A competência está inserida no contexto de estratégia voltada ao marketing, de forma a utilizar a coleta de dados para além de conhecer o mercado, analisando tanto os consumidores quanto os concorrentes, de forma a aperfeiçoar o negócio e prever as demandas futuras.

COMPETÊNCIA CORE

Nesta competência, são levadas em consideração as estratégias de marketing, ou seja, a implementação de ações que buscam atender e prever as necessidades futuras do mercado, seus resultados esperados e a forma de definir recursos alocados, equipes responsáveis e alternativas para possíveis erros no processo.

| CORPO DOCENTE DO CURSO

Ainda tem dúvidas sobre o curso de Pós-graduação em Estratégia Comercial para a Nova Economia

Baixe o ebook e conheça as informações completas do seu curso.

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 40% OFF

Pré-venda de lançamento por tempo limitado*

R$ 8.900,00

R$ 5.340,00

em até 18x de R$ 296,67 no boleto

em até 12x de R$ 422,75 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

* O início do curso depende do número de matrículas realizadas, poderá a CONTRATADA não oferecê-lo se o número de matrículas for inferior a 25 vagas. Assim, a instituição não se obriga a instalar o curso no caso de não preenchimento de vagas. Não sendo oferecido o curso, o valor total, pago pelo candidato, será devolvido integralmente.

 

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.