| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL 

Neuromarketing e Tendências de Consumo para as Novas Gerações

MASTER EXPERT | LEANDRO MATTOS
CARGA HORÁRIA | 360 HORAS

Curso elaborado para o profissional da gestão que visa desenvolver o neuromarketing e entender como o cérebro controla os pensamentos, sentimentos e comportamentos de compra, a fim de gerar e motivar ações que conquistem, retenham e fidelizem os consumidores. 

Aproveite as condições de PRÉ-VENDA e matricule-se! *

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| NOVOS CURSOS DE PÓS

Os novos cursos de pós-graduação contam com novas metodologias e ferramentas que contribuirão ainda mais para o seu desenvolvimento. A Pós 2.0 agora é conduzida por Master Experts, que contribuem para o desenvolvimento e curadoria dos conteúdos. 

Os cursos são estruturados a partir de três vertentes: Competências Core, concentradas no objetivo de formação; Mindset, fundamentos e bases teóricas e Soft Skills, aprendizados em comunicação, criatividade, equipe e entre outros. 

A nova pós oferece também Live Cases periódicas, com experts de mercado, ConnectU e SolveU, que propiciam encontros para compartilhar experiências, fomentando o seu networking e empregabilidade.  Clique no vídeo e confira!

Reproduzir vídeo

| APRENDA NA PRÁTICA A OTIMIZAR OPORTUNIDADES

Na atualidade, o marketing enfrenta inúmeros desafios, principalmente por conta das mudanças constantes na forma de pensar dos consumidores. Além disso, a cultura digital e a experiência do usuário também têm referência direta e influência no processo de tomada de decisão de cada um deles. Logo, esse cenário apresenta uma necessidade cada vez maior de entender a mente dos clientes e a neurociência aplicada ao marketing permite que profissionais e empresas compreendam em profundidade tais comportamentos diante de diferentes abordagens.

Por essa razão, o curso de Pós-graduação Neuromarketing e Tendências de Consumo para as Novas Gerações vai permitir que o profissional tenha conhecimentos profundos sobre essas questões, no sentido de entender como o cérebro controla os pensamentos, sentimentos e comportamentos de compra e ainda seja capaz de desenvolver estratégias eficazes, com base nesses conceitos, a fim de gerar e motivar ações que conquistem, retenham e fidelizem os consumidores.

| DIFERENCIAIS

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

CONNECT U

Lives periódicas com professores e experts do mercado com workshops e debates aos temas abordados na pós-graduação

MENTORIA

Programa de atendimento individual com experts do mercado

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

FLEXIBILIDADE

360 horas de conteúdo com a possibilidade de integralização entre 12 a 18 meses

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

| APRENDA NA PRÁTICA COM QUEM ENTENDE DE GESTÃO

MASTER EXPERT: LEANDRO MATTOS

CEO na CogniSigns, uma health tech brasileira de impacto social, que desenvolve soluções em prol da causa Autista, Altas Habilidades/Superdotação e saúde mental e apontada em 2020 nos Emirados Árabes como uma das 5 startups de saúde mais promissoras do mundo.

Especialista multidisciplinar acadêmico e profissional em ciência, tecnologia e negócios e atua no desenvolvimento de soluções digitais voltadas para saúde e educação, que integram telemedicina, tecnologia assistiva e inteligência artificial.

É professor na Singularity University Brazil e entusiasta do empreendedorismo de impacto, dedicando-se a apoiar gestores e empreendedores a desenvolverem soluções que possam resolver problemas relevantes para a sociedade.

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| TRILHAS DE APRENDIZAGEM 2.0

O curso é estruturado em duas trilhas. A trilha obrigatória o aluno vai percorrer 3 pilares fundamentais – Competência Core, Mindset e Soft Skills, já na segunda trilha que é opcional o aluno pode optar pelo TCC interativo, ConnectU e SolveU.

TRILHA OBRIGATÓRIA

Reproduzir vídeo

TRILHA OPCIONAL

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

SOFT SKILLS

O objetivo da competência visa oferecer uma visão holística da comunicação estratégica e demonstrar como as aplicações dos conceitos podem gerar vantagens competitivas para as empresas.

COMPETÊNCIA CORE

A competência abordará conceitos fundamentais e estimulará o desenvolvimento de estratégias de marketing digital e o gerenciamento de ferramentas e técnicas que geram resultados por meio da neurociência.

COMPETÊNCIA CORE

O curso irá abordar a relação e os diferenciais existentes entre segmentação, posicionamento e branding e focar em ações estratégias que mantenham a imagem da empresa sempre em lugar de destaque na lembrança do consumidor.

COMPETÊNCIA CORE

A competência de Neurovendas e Neurométricas compreende discussões acerca da criação de valor na mente do consumidor por meio de técnicas e também vai analisar o processo do inconsciente ligado a obtenção de segurança na compra e como isso pode ser mensurado.

MINDSET

O curso apresentará os diferentes conceitos sobre inovação e criatividade e ainda irá fornecer instrumentos que auxiliem a sua implantação no dia-a-dia das organizações.

COMPETÊNCIA CORE

O objetivo da competência é apresentar ferramentas que sejam capazes de medir as reações das pessoas quando estimuladas por aspectos da comunicação a fim de gerar recomendações e otimizar resultados.

MINDSET

O principal objetivo da competência de Inteligência Empresarial e Estratégica Competitiva é compreender a escalada de mudanças que as empresas têm sido submetidas e transformar as informações subjetivas e fragmentadas em vantagens de caráter mais competitivo, agregando ainda mais valor aos negócios.

MINDSET

O objetivo dessa competência é apresentar os conceitos sobre ética e integridade e sua aplicação no ambiente corporativo, as tendências, leis, seus modelos de implementação e impactos nos resultados e na sociedade.

COMPETÊNCIA CORE

Nessa competência será discutido os instrumentos teóricos e metodológicos que compreendem a sociedade do consumo e os processos que sustentam a atividade dos indivíduos e sua atuação como consumidores.

COMPETÊNCIA CORE

O curso de Economia Comportamental e Inteligência Emocional irá compreender discussões acerca dos fatores sociais, cognitivos e emocionais na tomada de decisão, além de ajudar na identificação de vieses e erros sistemáticos que poderão influenciar os processos de escolhas dos agentes econômicos.

| CORPO DOCENTE DO CURSO

Ainda tem dúvidas sobre o curso de Pós-graduação em Neuromarketing e Tendências de Consumo para as Novas Gerações

Baixe o ebook e conheça as informações completas do seu curso.

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 40% OFF

Pré-venda de lançamento por tempo limitado*

R$ 8.900,00

R$ 5.340,00

em até 18x de R$ 296,67 no boleto

em até 12x de R$ 422,75 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

* O início do curso depende do número de matrículas realizadas, poderá a CONTRATADA não oferecê-lo se o número de matrículas for inferior a 25 vagas. Assim, a instituição não se obriga a instalar o curso no caso de não preenchimento de vagas. Não sendo oferecido o curso, o valor total, pago pelo candidato, será devolvido integralmente.

 

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.