
PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL EM 6 MESES + REVISTA HSM
GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS
e conteúdo HSM Experience
com 40% OFF só *12x de R$ 311
VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO
PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL EM 6 MESES + REVISTA HSM
e conteúdo HSM Experience
VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO
A competição foi e ainda é o motor do desenvolvimento dos negócios. Decorrente disso, a estratégia de uma companhia nesse tipo de ambiente é essencial tanto à sua sobrevivência quanto à sua prosperidade.
Imbuído desses dois aspectos, a gestão aparece como o ponto crítico no sentido de criar sinergia entre todas as dimensões de uma empresa, visando alcançar os objetivos que esta coloca para si mesma.
Cursos de pós-graduação digital divididos em 360 horas de conteúdo distribuídas em um semestre. Aqui o aluno é acompanhado por tutores especializados para um estudo mais intenso e proveitoso.
A revista HSM seleciona e reproduz o conteúdo mais relevante das principais publicações de gestão do mundo e também produz material próprio de alta qualidade somando sua expertise com o acesso privilegiado que tem às principais fontes de informação e diferenciação nessa área.
Não é preciso pagar mais pela revista, após a matrícula o aluno recebe um link de cadastro da revista HSM Management, onde passa a receber por um ano o acesso digital por e-mail na versão impressa pelo Correios.
HABILIDADES
– Criando uma gestão com bases estratégicas
– Definindo Política, Estratégia e Tática nas organizações
– Estruturando objetivos estratégicos; desenvolvendo estratégias e táticas
– Realizando analises de competitividade
– Analisando o cenário externo: definindo as ameaças
– Analisando o cenário interno: identificando falhas e fomentando melhorias
– Compreendendo o elo entre estratégia e inovação
– O presente e o futuro da estratégia na Era Digital
PROFESSOR
Luiz Fernando Gomes Pinto
HABILIDADES
– Definindo conceitos fundamentais em negociações
– Compreendendo a linguagem interpessoal como elemento central à negociação
– Desenvolvendo a linguagem corporal voltada à negociação
– Estabelecendo objetivos para a negociação
– Compreendendo estratégias e estilos de negociação
– Desenvolvendo os processos de negociação: elementos e fases
– Compreendendo os principais modelos de negociação
– Negociando em ambiente multicultural
PROFESSORA
Maria Eugênia Cauduro Cruz
HABILIDADES
– Desenvolvendo a visão sistêmica dos negócios: a relação com os setores que o compõem
– Entendendo a gestão da qualidade nos negócios: processos de melhoria constante
– Compreendendo as cadeias de negócios: indústria
– Criando estratégias de suprimento
– Compreendendo as cadeias de negócios: varejo
– Desenvolvendo canais de venda
– Compreendendo as cadeias de negócios: serviços
– Compreendendo os ambientes das redes organizacionais
PROFESSOR
Júlio Araújo da Silva Jr.
HABILIDADES
– Entendendo a ação empreendedora
– Identificando oportunidades
– Avaliando tomadas de decisão e atratividade de uma oportunidade de negócio
– Criando um Plano de Negócios
– Monitorando um Plano de Negócios
– Avaliando e mitigando riscos em um negócio
– Criando ferramentas para a decisão do Plano de Marketing
– Entendendo a importância do Plano de Marketing para o negócio
PROFESSOR
Tiago Alves Costa
HABILIDADES
– Compreendendo elementos que influenciam o comportamento individual e organizacional
– Reconhecendo elos entre motivações, frustrações e mecanismos de defesa
– Identificando forças energéticas da ação: reconhecendo o trabalho como fator motivacional
– Construindo motivações em um mundo de mudanças
– Reconhecendo a relação entre motivação e liderança
– Identificando capacidades dos líderes dos novos tempos
– Entendendo a relação de poder e política nas organizações
– Mudança Organizacional e administração de estresse
PROFESSORA
Daniela Luiza de Macedo
HABILIDADES
– Compreendendo o Marketing como diferencial competitivo
– Segmentando o mercado e analisando estrategicamente
– Estruturando um Plano Estratégico de Marketing
– Elaborando um Plano de Marketing
– Desenvolvendo ferramentas de merchandising, marketing direto e trade marketing
– Gerindo a marca
– Alinhando ações de marketing e ações de venda
– Desenvolvendo o marketing no e-commerce e mídias digitais
PROFESSORA
Dalila Bomfim.
HABILIDADES
– Compreendendo os modelos de negócios digitais
– Entendendo a estratégia Customer Experience Management (CXM)
– Criando pesquisas em profundidade
– Construindo experiencias com design
– Compreendendo as ferramentas do Design Thinking
– Criando a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário
– Medindo e qualificando as experiências
– Criando um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM
PROFESSOR
Adailton Azevedo.
HABILIDADES
– Compreendendo o impacto da revolução digital nos negócios
– Compreendendo um Ecossistema Empreendedor
– Criando e gerenciando um Ecossistema de Inovação
– Desenvolvendo o Intraempreendedorismo
– Compreendendo as tecnologias digitais
– Compreendendo as ferramentas de Inteligência Tecnológica
– Construção de plataformas de inovação
– Gerindo a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação
PROFESSOR
Júlio Araújo.
HABILIDADES
– Compreendendo as organizações a prova de futuro
– Entendendo a mentalidade do futuro
– Identificando mudanças: métodos e ferramentas de previsão
– Classificando os desafios: criação de cenários
– Entendendo os impactos das mudanças
– Compreendendo a Gestão da Mudança
– Influenciando o futuro por meio da gestão da mudança
– Construindo estratégias de futuro
PROFESSORA
Tiago Alves.
HABILIDADES
– Desenvolvendo a metodologia Waterfall
– Desenvolvendo a metodologia Prince 2
– Desenvolvendo a metodologia Scrum
– Desenvolvendo a metodologia Caminho Crítico
– Criando um Project Model Canvas
– Desenvolvendo a metodologia 6-Sigma
– Desenvolvendo a metodologia Lean Six Sigma
– Desenvolvendo a metodologia Methodware
PROFESSOR
Marco Santos.
Seu diploma de pós-graduação digital em 6 meses
400 horas de conteúdo distribuídas em um semestre. Você com seu título de especialização na velocidade que o mercado exige. A HSM University disponibilizará tutores para que o estudo mais intenso ocorra com acompanhamento especializado.
Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online
Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso
Acesso ilimitado a milhares de obras digitais durante a pós
Acompanhamento intenso e especializado. O curso na modalidade de 6 meses não contempla coaching e mentoria
Confira o registro do curso no Ministério da Educação
Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2020.
A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.