PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL EM 6 MESES + REVISTA HSM

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

e conteúdo HSM Experience

com 35% OFF só *12x de R$ 336,38

VALOR FINAL JÁ COM MAIS 10% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO EM CARTÃO

Apresentação

A competição foi e ainda é o motor do desenvolvimento dos negócios. Decorrente disso, a estratégia de uma companhia nesse tipo de ambiente é essencial tanto à sua sobrevivência quanto à sua prosperidade. 

Imbuído desses dois aspectos, a gestão aparece como o ponto crítico no sentido de criar sinergia entre todas as dimensões de uma empresa, visando alcançar os objetivos que esta coloca para si mesma.

 

Seu diploma na velocidade que o mercado exige

Cursos de pós-graduação digital divididos em 360 horas de conteúdo distribuídas em um semestre. Aqui o aluno é acompanhado por tutores especializados para um estudo mais intenso e proveitoso.

Tudo que um gestor precisa, numa só revista

A revista HSM seleciona e reproduz o conteúdo mais relevante das principais publicações de gestão do mundo e também produz material próprio de alta qualidade somando sua expertise com o acesso privilegiado que tem às principais fontes de informação e diferenciação nessa área.

E como funciona tudo isso, preciso pagar mais?

Não é preciso pagar mais pela revista, após a matrícula o aluno recebe um link de cadastro da revista HSM Management, onde passa a receber por um ano o acesso digital por e-mail na versão impressa pelo Correios.

Conteúdo programático

Na HSM University você pode começar a estudar agora mesmo. Não é necessário aguardar formação de turmas.

HABILIDADES

– Criando uma gestão com bases estratégicas
– Definindo Política, Estratégia e Tática nas organizações
– Estruturando objetivos estratégicos; desenvolvendo estratégias e táticas
– Realizando analises de competitividade
– Analisando o cenário externo: definindo as ameaças
– Analisando o cenário interno: identificando falhas e fomentando melhorias
– Compreendendo o elo entre estratégia e inovação
– O presente e o futuro da estratégia na Era Digital

PROFESSOR
Luiz Fernando Gomes Pinto

HABILIDADES

– Definindo conceitos fundamentais em negociações
– Compreendendo a linguagem interpessoal como elemento central à negociação
– Desenvolvendo a linguagem corporal voltada à negociação
– Estabelecendo objetivos para a negociação
– Compreendendo estratégias e estilos de negociação
– Desenvolvendo os processos de negociação: elementos e fases
– Compreendendo os principais modelos de negociação
– Negociando em ambiente multicultural

PROFESSORA
Maria Eugênia Cauduro Cruz

HABILIDADES

– Desenvolvendo a visão sistêmica dos negócios: a relação com os setores que o compõem
– Entendendo a gestão da qualidade nos negócios: processos de melhoria constante
– Compreendendo as cadeias de negócios: indústria
– Criando estratégias de suprimento
– Compreendendo as cadeias de negócios: varejo
– Desenvolvendo canais de venda
– Compreendendo as cadeias de negócios: serviços
– Compreendendo os ambientes das redes organizacionais

PROFESSOR
Júlio Araújo da Silva Jr.

HABILIDADES

– Entendendo a ação empreendedora
– Identificando oportunidades
– Avaliando tomadas de decisão e atratividade de uma oportunidade de negócio
– Criando um Plano de Negócios
– Monitorando um Plano de Negócios
– Avaliando e mitigando riscos em um negócio
– Criando ferramentas para a decisão do Plano de Marketing
– Entendendo a importância do Plano de Marketing para o negócio

PROFESSOR
Tiago Alves Costa

HABILIDADES

– Compreendendo elementos que influenciam o comportamento individual e organizacional
– Reconhecendo elos entre motivações, frustrações e mecanismos de defesa
– Identificando forças energéticas da ação: reconhecendo o trabalho como fator motivacional
– Construindo motivações em um mundo de mudanças
– Reconhecendo a relação entre motivação e liderança
– Identificando capacidades dos líderes dos novos tempos
– Entendendo a relação de poder e política nas organizações
– Mudança Organizacional e administração de estresse

PROFESSORA
Daniela Luiza de Macedo

HABILIDADES

– Compreendendo o Marketing como diferencial competitivo
– Segmentando o mercado e analisando estrategicamente
– Estruturando um Plano Estratégico de Marketing
– Elaborando um Plano de Marketing
– Desenvolvendo ferramentas de merchandising, marketing direto e trade marketing
– Gerindo a marca
– Alinhando ações de marketing e ações de venda
– Desenvolvendo o marketing no e-commerce e mídias digitais

PROFESSORA
Dalila Bomfim.

HABILIDADES

– Compreendendo os modelos de negócios digitais
– Entendendo a estratégia Customer Experience Management (CXM)
– Criando pesquisas em profundidade
– Construindo experiencias com design
– Compreendendo as ferramentas do Design Thinking
– Criando a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário
– Medindo e qualificando as experiências
– Criando um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM

PROFESSOR
Adailton Azevedo.

HABILIDADES

– Compreendendo o impacto da revolução digital nos negócios
– Compreendendo um Ecossistema Empreendedor
– Criando e gerenciando um Ecossistema de Inovação
– Desenvolvendo o Intraempreendedorismo
– Compreendendo as tecnologias digitais
– Compreendendo as ferramentas de Inteligência Tecnológica
– Construção de plataformas de inovação
– Gerindo a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

PROFESSOR
Júlio Araújo.

HABILIDADES

– Compreendendo as organizações a prova de futuro
– Entendendo a mentalidade do futuro
– Identificando mudanças: métodos e ferramentas de previsão
– Classificando os desafios: criação de cenários
– Entendendo os impactos das mudanças
– Compreendendo a Gestão da Mudança
– Influenciando o futuro por meio da gestão da mudança
– Construindo estratégias de futuro

PROFESSORA
Tiago Alves.

HABILIDADES

– Desenvolvendo a metodologia Waterfall
– Desenvolvendo a metodologia Prince 2
– Desenvolvendo a metodologia Scrum
– Desenvolvendo a metodologia Caminho Crítico
– Criando um Project Model Canvas
– Desenvolvendo a metodologia 6-Sigma
– Desenvolvendo a metodologia Lean Six Sigma
– Desenvolvendo a metodologia Methodware

PROFESSOR
Marco Santos.

Seu diploma de pós-graduação digital em 6 meses

400 horas de conteúdo distribuídas em um semestre. Você com seu título de especialização na velocidade que o mercado exige. A HSM University disponibilizará tutores para que o estudo mais intenso ocorra com acompanhamento especializado.

Digital

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

HSM Experience

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

Biblioteca

Acesso ilimitado a milhares de obras digitais durante a pós

Tutoria

Acompanhamento intenso e especializado. O curso na modalidade de 6 meses não contempla coaching e mentoria

MEC

Confira o registro do curso no Ministério da Educação

Edital e mais informações

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2020.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.