| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL

DIGITAL BUSINESS ESSENTIALS

CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
PAULO LIRA | SUPERVISOR ACADÊMICO

Curso elaborado para o profissional da gestão que visa aprimorar seus conhecimentos e técnicas de gerar, manter e consolidar o relacionamento entre empresas e seus clientes no meio digital.

Reproduzir vídeo

| APRENDA NA PRÁTICA COMO RELACIONAR EMPRESAS E PESSOAS NO MEIO DIGITAL

A Era da Informação transformou de modo irreversível não apenas as relações sociais, mas também os modelos de produção e consumo em escala global. A Transformação Digital é uma realidade e exige competências que garantam a sobrevivência e o sucesso no mundo dos negócios.
Nesse cenário, o curso de Pós-Graduação Digital Business Essentials visa proporcionar ferramentas técnicas e teóricas que construam competências para que os profissionais e as organizações sejam capazes de gerar, manter e consolidar o relacionamento entre empresas e seus clientes no meio digital. Para tanto, alia as competências gerenciais dos negócios aos conhecimentos essenciais ao modelo digital, formando um profissional completo capaz de planejar, executar e avaliar estratégias voltadas para o digital business.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

12 A 18 MESES

400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

HABILIDADES

– Compreendendo o Marketing como diferencial competitivo.
– Segmentando o mercado e analisando estrategicamente.
– Estruturando um Plano Estratégico de Marketing.
– Elaborando um Plano de Marketing.
– Elaborando um Plano de Marketing.
– Desenvolvendo ferramentas de merchandising, marketing direto e trade marketing.
– Gerindo a marca.
– Alinhando ações de marketing e ações de venda.
– Desenvolvendo o marketing no e-commerce e mídias digitais.

PROFESSORA
Dalila Bomfim

HABILIDADES

– Compreendendo os modelos de negócios digitais.
– Entendendo a estratégia Customer Experience Management (CXM).
– Criando pesquisas em profundidade.
– Construindo experiências com design.
– Compreendendo as ferramentas do Design Thinking.
– Criando a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário.
– Medindo e qualificando as experiências.
– Criando um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.

PROFESSOR
Adailton Azevedo

HABILIDADES

– Compreendendo o cenário digital como espaço de competição.
– Transformação digital como mentalidade/mindset digital.
– Integrando empresa e canais digitais.
– Construindo estratégias através do marketing digital.
– Criando recursos para redes sociais (Storytelling).
– Criando diferenciais em redes e-commerce.
– Compreendendo a cultura data driven para Digital Strategy.
– Transformando o DNA da empresa através do Digital Strategy.

PROFESSOR
Marcio Almeida

HABILIDADES

– Definindo o sucesso do cliente.
– Formando um time de sucesso.
– Implementando a cultura Customer Success.
– Entregando o primeiro valor com Onboarding.
– Acompanhando o cliente com Ongoing.
– Garantindo o Upsell e Cross-sell
– Reduzindo a taxa de evasão de seus clientes.
– Fidelizando os seus clientes com Customer Success.

PROFESSORA
Deborah Pereira

HABILIDADES

– Compreendendo a origem e a evolução do marketing como área do conhecimento.
– O marketing e a transformação digital: Conectando Experiência a negócios.
– Tornando a jornada de compra mais confortável por meio do Inbound Marketing.
– Gerando valor diferencial para a marca com o Marketing Social.
– Engajando clientes: Marketing em mídias sociais.
– Buscando consumidores efetivos através do Marketing de Afiliados.
– Impactando clientes como Marketing de Guerrilha.
– Influenciando o comportamento do consumidor cm o neuromarketing.

PROFESSOR
Carlos Jonathan

HABILIDADES

– Entendendo os principais aspectos em RP Digital.
– Interagindo e engajando o público: Comunicação estratégica para redes sociais e canais online.
– Desenvolvendo as estratégias de comunicação para engajamento do público interno.
– Aplicando o storytelling no fortalecimento da marca e comunicação com a imprensa.
– Aplicando o Branded Content para o fortalecimento da amrca e engajamento de clientes.
– Aplicando o live marketing na construção da marca.
– Desenvolvendo a análise de reputação na era digital.
– Gerindo crises de reputação.

PROFESSOR
Marco Livoti

HABILIDADES

– Conceituando Customer Relationship Management.
– Compreendendo o perfil do cliente para direcionar estratégias.
– Escolhendo estratégias de relacionamento com o cliente.
– Compreendendo estruturas de programas de relacionamento e fidelização.
– Estruturando o banco de dados para implantação do CRM.
– Gerenciando e compartilhando Customer Data – Impactos da LGPD.
– Gerenciando o relacionamento e conflitos na Era Digital.
– Compreendendo IoT e a evolução da experiência do cliente.

PROFESSORA
Juliana Rotenberg Brodeschi

HABILIDADES

– Definindo Business Intelligence
– Compreendendo Web Analytics e Big Data.
– Conceituando métricas, metas e KPIs.
– Construindo metodologias e análises de BI.
– Desenvolvendo e otimizando relatórios e análises pontuais.
– Construindo estratégias digitais eficazes.
– Criando vantagem competitiva através de ferramentas de BI.
– Identificando oportunidades B2B – Big Data nas organizações e como instrumento gerencial.

PROFESSOR
Guilherme Gaudereto

HABILIDADES

– Entendendo o marketing de conteúdo: otimização/SEO e links pagos.
– Definindo o público alvo/persona.
– Compreendendo o uso de palavras-chave no rankeamento de sites.
– Otimizando conteúdos: Autenticidade, credibilidade e autoridade como fatores de rankeamento.
– Entendendo a criação de conteúdo em redes sociais voltados para otimização e venda.
– SEO on page/off page.
– Catalizando resultados com Analytics.
– Mensurando Resultados SEO.

PROFESSOR
Márcio Ciamponi

HABILIDADES

– Compreendendo a dinâmica da transformação constante.
– Definindo o processo de inovação.
– Compreendendo tipos e ferramentas de inovação.
– Promovendo a inovação com método.
– Compreendendo o ecossistema de negócios.
– Projetando cenários estratégicos no futuro.
– Utilizando novas tecnologias na inovação disruptiva.
– Desenvolvendo estratégias inovadoras na era digital.

PROFESSOR
Marcos Supioni

icone-duvidas

TEM DÚVIDAS?

Preencha o formulário que um consultor entrará em contato

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

| CORPO DOCENTE DO CURSO

| COM CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 30% OFF

e comece a estudar agora mesmo

R$ 8.900,00

R$6.230,00

em até 18x de R$ 346,11 no boleto

em até 12x de R$ 493,21 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. 

whatsapp-logo-icone.png