| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL

GROWTH HACKING & AGILE MINDSET

CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
CARGA HORÁRIA | 400 HORAS

Seja um profissional capacitado para atuar em negócios em desenvolvimento e crescimento escalável. Adquira competências para aplicar metodologias ágeis, construir times de sucesso, traçar estratégias que visem a melhor experiência do usuário e gerenciar projetos inovadores.

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

Reproduzir vídeo

| APRENDA A USAR O CRESCIMENTO ESCALÁVEL EM NEGÓCIOS

Com a transformação digital, as grandes organizações têm passado por intensas mudanças rapidamente. Para se manterem ativas e em destaque no mundo dos negócios, um dos fatores mais importantes é a sua capacidade escalável, ou seja, se tornar um negócio com grande potencial de crescimento.
Neste sentido, o curso de Pós-graduação em Growth Hacking e Agile Mindset busca desenvolver técnicas e competências de gerenciamento nos profissionais, que aprenderão a adotar métodos ágeis, construir times de sucesso e estratégias dentro do mindset ágil.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

12 A 18 MESES

400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

HABILIDADES

– Entender os fundamentos e funcionalidades da experiência do usuário;
– Conhecer o usuário e coletar experiências;
– Desenvolver negócios e inovação em UX;
– Compreender projetos e metodologia (SCRUM, KANBAN);
– Compreender projetos e metodologia (LEAN UX e Agile);
– Desenvolver de estratégia e criação de soluções pensadas no usuário;
– Pesquisar técnicas de UX Design;
– Desenvolver protótipos do produto.

HABILIDADES

– Conceituar a cultura da inovação;
– Refletir desconstrução e reconstrução de paradigmas;
– Entender problemas e refletir sobre o erro no processo criativo;
– Compreender as principais ferramentas no DT;
– Criar protótipos para validação;
– Desenvolver funcionalidade e valor agregado através do MVP;
– Entender a inovação como diferencial competitivo;
– Compreender o design thinking no marketing contemporâneo.

HABILIDADES

– Compreender os modelos de negócios digitais;
– Entender a estratégia Customer Experience Management (CXM);
– Desenvolver pesquisas em profundidade;
– Construir experiências com Design;
– Compreender as ferramentas do Design Thinking;
– Criar a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário;
– Aprender a medir e qualificar experiências;
– Criar um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.

HABILIDADES

– Conceituar o cenário do Marketing Digital e experimentos em Growth Hacking;
– Compreender funil e sua aplicabilidade (Diferença entre funil de vendas e Growth Hacking);
– Criar métricas de avaliação para fases de funil;
– Aplicar Aquisição e Ativação ao funil Growth Hacking;
– Aplicar Retenção e Faturamento ao funil Growth Hacking;
– Criar estratégias de identificação e recomendação para clientes;
– Analisar resultados para criação de experimentos e ações;
– Desenvolver a jornada do cliente através do funil Growth Hacking na Era Digital.

HABILIDADES

– Conceituar recrutamento para startups;
– Desvendar o employer branding;
– Compreender onboarding e culture code;
– Iniciar o processo de recrutamento em startups;
– Identificar as melhores técnicas de recrutamento e seleção;
– Selecionar equipes plurais;
– Aplicar o onboarding na equipe;
– Reter talentos na era digital.

HABILIDADES

– Entender a origem e os fundamentos SCRUM;
– Desenvolver mindset ágil nas organizações;
– Determinar, priorizar e refinar;
– Desenvolver times multidisciplinares e compreender responsabilidades;
– Compreender os eventos SCRUM;
– Sprint planning e agile planning;
– Estruturar o monitoramento SCRUM;
– Aplicar as estratégias de SCRUM ao Growth Hacking.

HABILIDADES

– Compreender o Kanban;
– Conhecer os principais conceitos e dinâmicas;
– Visualizar o workflow e compreender o pull system;
– Limitar wip (work in progress);
– Medir e gerenciar “flow”;
– Tornar políticas e processos explícitos;
– Reconhecer oportunidades de melhoria;
– Aplicar estratégias de Kanban ao Growth Hacking.

HABILIDADES

– Compreender os princípios Lean;
– Integrar a os princípios Lean ao Mindset agile;
– Integrar o Lean aos frameworks ágeis (KANBaN, SCRUM e Canvas);
– Construir modelos de melhorias;
– Compreender o Lean Startups e MVP;
– Testar Premissas;
– Definir personas e construir a jornada do cliente;
– Aplicar estratégias de lean ao Growth Hacking.

HABILIDADES

– Definir Business Intelligence;
– Compreender Web Analytics e Big Data;
– Conceituar métricas, metas e KPIs;
– Construir metodologias e análises de BI;
– Desenvolver e otimizando relatórios e análises pontuais;
– Construir estratégias digitais eficazes;
– Criar vantagem competitiva através das ferramentas de BI;
– Identificar oportunidades B2B – Big Data nas organizações e como instrumento gerencial.

HABILIDADES

– Desvendar o mindset ágil no processo de melhoria contínua;
– Compreender o Agile Marketing;
– Escolher as melhores ferramenta para o Marketing Ágil;
– Desenvolver um plano de Marketing Ágil;
– Criar métricas segundo a metodologia North Star Metric;
– Entender mensuração através de KPIs e OKRs;
– Compreender os aspectos da liderança ágil;
– Identificar os principais desafios de implementação do Agile Marketing na era digital.

icone-duvidas

TEM DÚVIDAS?

Preencha o formulário que um consultor entrará em contato

| CORPO DOCENTE DO CURSO

| COM CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

Ainda tem dúvidas sobre o curso de Pós-graduação em Growth Hacking & Agile Mindset

Baixe o ebook e conheça as informações completas do seu curso.

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 15% OFF

e comece a estudar agora mesmo

R$ 6.599,00

R$5.609,15

em até 18x de R$ 311,62 no boleto

em até 12x de R$ 444,06 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. 

whatsapp-logo-icone.png