| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL

GROWTH HACKING & AGILE MINDSET

CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
PAULO LIRA | SUPERVISOR ACADÊMICO

Curso elaborado para o profissional da gestão que visa desenvolver e aprimorar conhecimentos essenciais do crescimento escalável.

Reproduzir vídeo

| APRENDA NA PRÁTICA COMO USAR O CRESCIMENTO ESCALÁVEL

O mundo dos negócios tem sofrido grande ameaça, mediante constante mudança, compreendida pelas alterações econômicas, sociais e tecnológicas. É verdade que este cenário tem transformado ininterruptamente as grandes organizações e modelos de negócio, que estão sempre em grande luta para manter a vitalidade e reforçar a necessidade de consumo por parte dos clientes, sendo esta necessidade de produtos ou serviços.
Neste sentido, trabalhando com o potencial de crescimento escalável, o Growth Hacking se torna peça chave de um processo contínuo de alargamento de estacas corporativas. O curso de Pós-graduação em Growth Hacking & Agile Mindset oferece formação a partir de uma visão holística do Growth Hacking, alinhado à estratégia do midset ágil, fornecendo instrumentos que possibilitem o desenvolvimento de conhecimentos essenciais do crescimento escalável.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

12 A 18 MESES

400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

HABILIDADES

– Entendendo os fundamentos e funcionalidades da experiência do usuário.
– Conhecendo o usuário e coletando experiências.
– Desenvolvendo negócios e inovação em UX.
– Compreendendo projetos e metodologia (SCRUM, KANBAN).
– Compreendendo projetos e metodologia (LEAN UX e Agile).
– Desenvolvimento de estratégia e criação de soluções pensadas no usuário.
– Pesquisando técnicas de UX Design.
– Desenvolvendo protótipos do produto.

PROFESSORA
Giovana Vieira

HABILIDADES

– Conceituando a cultura da inovação.
– Refletindo desconstrução e reconstrução de paradigmas.
– Entendendo problemas e refletindo sobre o erro no processo criativo.
– Compreendendo as principais ferramentas no DT.
– Criando protótipos para validação. 
– Desenvolvendo funcionalidade e valor agregado através do MVP. 
– Entendendo a inovação como diferencial competitivo.
– Compreendendo o design thinking no marketing contemporâneo.

PROFESSORA
Simone Pita

HABILIDADES

– Compreendendo os modelos de negócios digitais.
– Entendendo a estratégia Customer Experience Management (CXM).
– Criando pesquisas em profundidade.
– Construindo experiências com design.
– Compreendendo as ferramentas do Design Thinking.
– Criando a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário.
– Medindo e qualificando as experiências.
– Criando um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.

PROFESSOR
Adailton Azevedo

HABILIDADES

– Conceituando o cenário do Marketing Digital e experimentos em Growth Hacking.
– Compreendendo funil e sua aplicabilidade (Diferença entre funil de vendas e growth hacking).
– Criando métricas de avaliação para fases de funil.
– Aplicando Aquisição e Ativação ao funil Growth Hacking.
– Aplicando Retenção e Faturamento ao funil Growth Hacking.
– Criando estratégias de identificação e recomendação para clientes.
– Analisando resultados para criação de experimentos e ações.
– Desenvolvendo a jornada do cliente através do funil Growth Hacking na Era Digital.

PROFESSOR
Marco Tulio Livoti

HABILIDADES

– Conceituando recrutamento para startups.
– Desvendando o employer branding.
– Compreendendo onboarding e culture code.
– Iniciando o processo de recrutamento em startups.
– Identificando as melhores técnicas de recrutamento e seleção.
– Selecionando equipes plurais.
– Aplicando o onboarding na equipe.
– Retendo talentos na era digital.

PROFESSORA
Andréa Martins

HABILIDADES

– Entendo a origem e os fundamentos SCRUM.
– Desenvolvendo mindset ágil nas organizações.
– Determinando, priorizando e refinando.
– Desenvolvendo times multidisciplinares e compreendendo responsabilidades.
– Compreendendo os eventos SCRUM.
– Sprint planning e agile planning.
– Estruturando o monitoramento SCRUM.
– Aplicando as estratégias de SCRUM ao Growth Hacking.

PROFESSOR
Yorran de Paula

HABILIDADES

– Compreendendo o Kanban.
– Conhecendo os principais conceitos e dinâmicas.
– Visualizando o workflow e compreendendo o pull system.
– Limitando wip (work in progress).
– Medindo e gerenciando “flow”.
– Tornando políticas e processos explícitos.
– Reconhecendo oportunidades de melhoria.
– Aplicando estratégias de Kanban ao Growth Hacking.

PROFESSOR
Yorran de Paula

HABILIDADES

– Compreendendo os princípios Lean.
– Integrando a os princípios Lean ao Mindset agile.
– Integrando o Lean aos frameworks ágeis (KANBaN, SCRUM e Canvas).
– Construindo modelos de melhorias.
– Compreendendo o Lean Startups e MVP.
– Testando Premissas.
– Definindo personas e construindo a jornada do cliente.
– Aplicando estratégias de lean ao Growth Hacking.

PROFESSORA
Edilânia Bozzi

HABILIDADES

– Definindo Business Intelligence.
– Compreendendo Web Analytics e Big Data.
– Conceituando métricas, metas e KPIs.
– Construindo metodologias e análises de BI.
– Desenvolvendo e otimizando relatórios e análises pontuais.
– Construindo estratégias digitais eficazes.
– Criando vantagem competitiva através das ferramentas de BI.
– Identificando oportunidades B2B – Big Data nas organizações e como instrumento gerencial.

PROFESSOR
Guilherme Gaudereto

HABILIDADES

– Desvendando o mindset ágil no processo de melhoria contínua.
– Compreendendo o Agile Marketing.
– Escolhendo as melhores ferramenta para o Marketing Ágil.
– Desenvolvendo um plano de Marketing Ágil.
– Criando métricas segundo a metodologia North Star Metric.
– Entendendo mensuração através de KPIs e OKRs.
– Compreendendo os aspectos da liderança ágil.
– Identificando os principais desafios de implementação do Agile Marketing na era digital.

PROFESSOR
Rodney Nascimento

icone-duvidas

TEM DÚVIDAS?

Preencha o formulário que um consultor entrará em contato

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

| CORPO DOCENTE DO CURSO

| COM CONTEÚDO HSM EXPERIENCE

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 20% OFF

e comece a estudar agora mesmo

R$ 8.900,00

R$7.120,00

em até 18x de R$ 395,56 no boleto

em até 12x de R$ 563,67 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. 

whatsapp-logo-icone.png