| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL

NEGOCIAÇÃO E VENDAS

CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
CARGA HORÁRIA | 400 HORAS

Aprenda estratégias para atrair, engajar e manter relacionamento com clientes. Desenvolva competências para o planejamento estratégico de venda e negociação, garantindo a satisfação e fidelização do seu público.

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

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| APRENDA A IMPULSIONAR VENDAS E AUMENTAR OS RESULTADOS

A Era Digital trouxe grandes transformações na relação entre as empresas e seus clientes. Muito mais que vender, as empresas precisam criar um relacionamento com o seu público, oferecendo soluções, se envolvendo em causas e se fazendo presente no dia a dia de todos.
Dessa forma, o curso de Pós-graduação em Negociação e Vendas reforça a garantia da satisfação, manutenção e engajamento dos seus atuais clientes e desenvolve técnicas para a obtenção de novos clientes, formando profissionais com competências e compreensão de novas tendências de consumo, planejamento estratégico de venda e negociação, a partir do entendimento da centralidade do cliente no negócio.

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

12 A 18 MESES

400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

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| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

HABILIDADES

– Compreender os fundamentos de S&OP;
– Caracterizar o processo de Planejamento de Vendas e Operação;
– Estruturar o planejamento de vendas e operações;
– Implementar o processo de S&OP;
– Construir métricas de S&OP e entender a maturidade do processo;
– Integrar o desenvolvimento do produto no processo;
– Compreender os fundamentos de gestão de demanda;
– Entender as técnicas de gestão de demanda.

HABILIDADES

– Definir conceitos fundamentais em negociações;
– Compreender a linguagem interpessoal como elemento central à negociação;
– Desenvolver a linguagem corporal voltada à negociação;
– Estabelecer objetivos para a negociação;
– Compreender estratégias e estilos de negociação;
– Desenvolver os processos de negociação: elementos e fases;
– Compreender os principais modelos de negociação;
– Negociar em ambiente multicultural.

HABILIDADES

– Conceituar tendências de consumo na Era Digital (segmentação, público alvo e tomada de decisão);
– Compreender o comportamento do consumidor contemporâneo (motivação, influências externas e internas);
– Criar estratégias através do consumer insights;
– Compreender as diferenças entre Buyer & Brand Personas;
– Construir storytelling como ferramenta de fortalecimento;
– Compreender o crowdculture e otimização da marca;
– Construir um plano de observação, mapeamento e interpretação da jornada do consumidor;
– Garantir satisfação do consumidor através da experiência.

HABILIDADES

– Compreender os modelos de negócios digitais;
– Entender a estratégia Customer Experience Management (CXM);
– Desenvolver pesquisas em profundidade;
– Construir experiências com Design;
– Compreender as ferramentas do Design Thinking;
– Criar a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário;
– Aprender a medir e qualificar experiências;
– Criar um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.

HABILIDADES

– Desenvolver estratégias para o sucesso do cliente;
– Aprender a formar um time de sucesso;
– Implementar a cultura Customer Success;
– Entregar o primeiro valor com Onboarding;
– Saber como acompanhar o cliente com Ongoing;
– Aplicar o Upsell e Cross sell;
– Reduzir a taxa de evasão de seus clientes;
– Fidelizar os seus clientes com Customer Success.

HABILIDADES

– Compreender os principais aspectos do mercado varejista;
– Analisar o ambiente competitivo;
– Explorar novos centros de consumo (aspectos estratégicos e logísticos);
– Desenvolver estratégias de marketing e vendas;
– Entender o comportamento do cliente;
– Desenvolver automatização de processos de vendas;
– Gerir equipe de vendas e marcas.

HABILIDADES

– Compreender os principais aspectos do mercado atacadista;
– Analisar o ambiente competitivo;
– Explorar novos centros de consumo (aspectos estratégicos e logísticos);
– Desenvolver estratégias de marketing e vendas;
– Entender o comportamento do cliente;
– Desenvolver automatização de processos de vendas;
– Gerir equipe de vendas e marcas.

HABILIDADES

– Conceituar recrutamento para startups;
– Desvendar o employer branding;
– Compreender onboarding e culture code;
– Iniciar o processo de recrutamento em startups;
– Identificar as melhores técnicas de recrutamento e seleção;
– Selecionar equipes plurais;
– Aplicar o onboarding na equipe;
– Reter talentos na era digital.

HABILIDADES

– Conceituar o planejamento estratégico na Era Digital;
– Definir o processo decisório de compra;
– Compreender a classificação de produto/serviço (bens de mercadoria, bens de consumo, bens de produção);
– Compreender as etapas de uma venda: ativa e receptiva;
– Fidelizar o cliente: apresentar valor agregado através da venda;
– Estruturar programa de treinamentos para vendas;
– Estruturar planejamento estratégico para vendas efetivas;
– Administrar vendas em períodos de crise e superando objeções.

HABILIDADES

– Construir o mindset digital;
– Gerar valor em negócios digitais;
– Compreender a transformação digital nos negócios;
– Compreender os modelos de negócios digitais (B2B, B2C, C2C);
– Construir estratégias e-commerce;
– Construir estratégias marketplace;
– Construir estratégias subscription box;
– Gerenciar a experiência do cliente.

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A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. 

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