| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL 

NEUROMARKETING & CONSUMER INSIGHTS

MASTER EXPERT | LEANDRO MATTOS
CARGA HORÁRIA | 360 HORAS

Seja um especialista em neuromarketing e compreenda o comportamento do novo consumidor, sabendo traçar estratégias para conquistar, reter e fidelizar clientes em organizações. Aprenda a usar conceitos de inteligência empresarial, estratégia competitiva e neuromarketing aplicado a vendas.

Aproveite as condições de PRÉ-VENDA e matricule-se! *

Reconhecido pelo MEC

100% digital

Metodologia inovadora

| NOVOS CURSOS DE PÓS

A segunda geração dos cursos de pós-graduação contam com novas metodologias e ferramentas que contribuirão ainda mais para o desenvolvimento dos profissionais. Nesta versão, são estruturados a partir de três vertentes: Competências Core, concentradas no objetivo de formação; Mindset, fundamentos e bases teóricas e Soft Skills, aprendizados em comunicação, criatividade, equipe e entre outros.

Os programas contam ainda com Master Experts, que contribuirão para o desenvolvimento e curadoria dos conteúdos de acordo com suas áreas de atuação. A jornada de aprendizado contempla  Live Cases periódicas, com experts de mercado, ConnectU e SolveU, que propiciam encontros para compartilhar experiências, fomentando o seu networking e empregabilidade.  Clique no vídeo e confira!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

APRENDA A CONQUISTAR E FIDELIZAR CLIENTES

O mundo dos negócios está passando por inúmeras transformações. Uma delas é a valorização do consumidor, que está cada vez mais no centro das empresas e organizações. Compreender o comportamento do novo consumidor e as tendências que impactarão as marcas e os mercados é hoje de máxima importância, para que profissionais consigam traçar estratégias para alcançar resultados cada vez mais eficazes.

Nesse sentido, o curso de Pós-graduação em Neuromarketing & Consumer Insights busca formar profissionais capacitados para entender as mudanças recentes do mercado e do comportamento do consumidor, por meio de uma abordagem mercadológica envolvendo visões multidisciplinares: Neurociência, Economia Comportamental, Marketing e Tecnologia.

Se destina a graduados em qualquer área que necessitem de conhecimentos sobre comportamento de consumo on e off-line, para atuar profissionalmente no mercado ou que precisem de um sólido suporte prático e conceitual no que tange às interações empresa-consumidor.

Assista ao primeiro Webinar que realizamos em 06/05: Tendências de Consumo e Comunicação para Consumidores Digitais com os Master Experts Leandro Mattos e Marc Tawil, e mediado por Poliana Reis.

| DIFERENCIAIS

DIGITAL

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

CONNECT U

Lives periódicas com professores e experts do mercado com workshops e debates aos temas abordados na pós-graduação

COACHING

Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria

HSM EXPERIENCE

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

FLEXIBILIDADE

360 horas de conteúdo com a possibilidade de integralização entre 12 a 18 meses

BIBLIOTECAS

Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão

MEC

Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)

| APRENDA NA PRÁTICA COM QUEM ENTENDE DE GESTÃO

MASTER EXPERT: LEANDRO MATTOS

CEO na CogniSigns, uma health tech brasileira de impacto social, que desenvolve soluções em prol da causa Autista, Altas Habilidades/Superdotação e saúde mental e apontada em 2020 nos Emirados Árabes como uma das 5 startups de saúde mais promissoras do mundo.

Especialista multidisciplinar acadêmico e profissional em ciência, tecnologia, comportamento humano e inovação. É também professor na Singularity University Brazil em Neurociências e Mindset Exponencial. Atua na aplicação da neurociência em contextos mercadológicos para geração de consumer insight e no desenvolvimento de soluções digitais voltadas para saúde mental.

Leandro lidera um movimento chamado Neurobusiness Society, que opera como um “HUB” onde os estrategistas, os gestores e os líderes em comportamento e negócios se encontram para discutir as tendências de consumo, se inspiram e constroem as bases que farão o ecossistema do Neurobusiness avançar para o futuro. 

Como entusiasta do empreendedorismo de impacto, dedica-se a apoiar gestores e empreendedores a desenvolverem soluções que possam resolver problemas relevantes da sociedade.

Os líderes globais em inovação, reunidos em um só lugar.

Ao cursar uma pós-graduação da HSM University, você terá acesso ilimitado ao HSM Experience, uma plataforma que conta com os melhores vídeos, artigos, jornadas e podcasts sobre negócios, produzidos com a qualidade de quem tem 30 anos de experiência. Todo o trabalho é baseado em três pilares fundamentais: inspiração, utilidade e inovação, isso porque o bom conteúdo provoca inquietude, estimula a reflexão e motiva o desenvolvimento de nossas próprias conclusões.

Na HSM Experience, você possui mais de 1.000 horas de vídeo, entre palestras, documentários e entrevistas exclusivas; mais de 1.500 artigos originais, produzidos pelos editores da reconhecida revista HSM Management.

Reproduzir vídeo

| TRILHAS DE APRENDIZAGEM 2.0

O curso é estruturado em duas trilhas. A trilha obrigatória o aluno vai percorrer 3 pilares fundamentais – Competência Core, Mindset e Soft Skills, já na segunda trilha que é opcional o aluno pode optar pelo TCC interativo, ConnectU e SolveU.

TRILHA OBRIGATÓRIA

Reproduzir vídeo

TRILHA OPCIONAL

Reproduzir vídeo

| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

SOFT SKILLS

O objetivo da competência visa oferecer uma visão holística da comunicação estratégica e demonstrar como as aplicações dos conceitos podem gerar vantagens competitivas para as empresas.

PROFESSOR
Carlos Jonathan

COMPETÊNCIA CORE

A competência abordará discussões acerca dos diversos fatores internos e externos envolvidos na atividade do sistema nervoso e a manifestação de comportamentos.

PROFESSOR
Alexandre Rezende

COMPETÊNCIA CORE

O objetivo da competência é apresentar ferramentas que sejam capazes de medir as reações das pessoas quando estimuladas por aspectos da comunicação a fim de gerar recomendações e otimizar resultados.

PROFESSOR
Gabriel Lins

COMPETÊNCIA CORE

O curso de Economia Comportamental irá compreender discussões acerca dos fatores sociais, cognitivos e emocionais na tomada de decisão, além de ajudar na identificação de vieses e erros sistemáticos que poderão influenciar os processos de escolhas dos agentes econômicos.

PROFESSOR
Eduardo Barbosa

COMPETÊNCIA CORE

O curso irá abordar os principais conceitos relacionados a neuromarketing e estudar e compreender os fatores que influenciam um consumidor na decisão de compra, por meio de técnicas que favorecem o aumento considerável de vendas de produtos e serviços.

PROFESSOR
Leandro Mattos

MINDSET

O principal objetivo da competência de Inteligência Empresarial e Estratégica Competitiva é compreender a escalada de mudanças que as empresas têm sido submetidas e transformar as informações subjetivas e fragmentadas em vantagens de caráter mais competitivo, agregando ainda mais valor aos negócios.

PROFESSOR
Carlos Piazza

COMPETÊNCIA CORE

A competência de Neuromarketing Aplicado ao Trade Marketing vai ajudar os profissionais a desenvolverem as melhores estratégias de distribuição e de apresentação dos produtos no PDV, com o intuito de compreender o comportamento do shopper.

PROFESSOR
Rubens Santana

MINDSET

O objetivo dessa competência é apresentar os conceitos sobre ética e integridade e sua aplicação no ambiente corporativo, as tendências, leis, seus modelos de implementação e impactos nos resultados e na sociedade.

PROFESSOR
Luiz Fernando Lucas

MINDSET

O curso apresentará os diferentes conceitos sobre inovação e criatividade e ainda irá fornecer instrumentos que auxiliem a sua implantação no dia-a-dia das organizações.

PROFESSORA
Guta Ourofino

COMPETÊNCIA CORE

Nessa competência será discutido estratégias para captar a atenção das pessoas tanto no ambiente online quanto no offline e transformar visitantes em vendas.

PROFESSOR
Luciano Pereira

icone-duvidas

TEM DÚVIDAS?

Preencha o formulário que um consultor entrará em contato

| CORPO DOCENTE DO CURSO

Ainda tem dúvidas sobre o curso de Pós-graduação em Neuromarketing & Consumer Insights?

Baixe o ebook e conheça as informações completas do seu curso.

| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 15% OFF

Pré-venda de lançamento por tempo limitado*

R$ 6.599,00

R$5.609,15

em até 18x de R$ 311,62 no boleto

em até 12x de R$ 444,06 no cartão de crédito (+5% OFF)

ONLINE

Estude sem sair de casa

INÍCIO IMEDIATO

Sem formação de turmas

CONDIÇÃO ESPECIAL

Aproveite e economize

* O início do curso depende do número de matrículas realizadas, poderá a CONTRATADA não oferecê-lo se o número de matrículas for inferior a 25 vagas. Assim, a instituição não se obriga a instalar o curso no caso de não preenchimento de vagas. Não sendo oferecido o curso, o valor total, pago pelo candidato, será devolvido integralmente.

 

EDITAL E MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. 

whatsapp-logo-icone.png