Seu diploma na velocidade que o mercado exige

Cursos de pós-graduação digital divididos em 360 horas de conteúdo distribuídas em um semestre. Aqui o aluno é acompanhado por tutores especializados para um estudo mais intenso e proveitoso.

Tudo que um gestor precisa, numa só revista

A revista HSM seleciona e reproduz o conteúdo mais relevante das principais publicações de gestão do mundo e também produz material próprio de alta qualidade somando sua expertise com o acesso privilegiado que tem às principais fontes de informação e diferenciação nessa área.

E como funciona tudo isso, preciso pagar mais?

Não é preciso pagar a mais pela revista, após a matrícula realizada com pagamento no cartão de crédito o aluno recebe um link de cadastro da revista HSM Management em até 7 dias, onde passa a receber por um ano o acesso digital à revista e à versão impressa pelos Correios.

ATENÇÃO: válido apenas para pagamento no cartão de crédito.

Digital

Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online

Cursos de 360 horas

HSM Experience

Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso

HSM Management

Revista impressa + versão digital

MEC

Cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação

Edital e mais informações

Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2020.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.