Andrew Cosgrove

Andrew, possui MBA pela London Business School, é o líder em conhecimento do consumidor global e analista líder da EY. É responsável por conduzir a perspectiva da EY no setor, identificar estratégias e modelos de negócios emergentes e apontar as escolhas estratégicas que as empresas precisam fazer hoje.
Tem mais de 20 anos de experiência no setor, incluindo funções de estratégia e consultoria em uma empresa líder global de alimentos e uma empresa líder em consultoria de gestão.
Além do mais, é um requisitado palestrante da indústria e da EY, no qual já participou de eventos como o Consumer Goods Forum Global Summit e Future Leaders ‘Program. As perspectivas de Andrew sobre o mercado são citadas em publicações como Financial Times, Wall St Journal e Just-Food.com. Também é coautor de Managing Profitable Growth in Emerging Markets: Scaling the Tail.

newsletter

Novidades de HSMU por e-mail

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Habilidades

Postado em

22 de dezembro de 2020