Andris Zoltners

Andris Zoltners, é professor emérito de Marketing da “Frederic Esser Nemmers” na Kellogg School of Management da Northwestern University, onde foi docente por mais de 30 anos.
As áreas de especialização do professor Zoltners são: a estratégia da força de vendas; tamanho, estrutura e implantação da força de vendas; compensação de força de vendas; e efetividade da força de vendas. Ele consultou pessoalmente mais de 100 empresas em mais de 20 países. Além de sua consultoria, ele tem falado em numerosas conferências e tem ensinado tópicos de força de vendas para vários milhares de executivos e estudantes de MBA e Ph.D. Publicou mais de 40 artigos acadêmicos, editou dois livros sobre Modelos de Marketing e foi co-autor de uma série de livros sobre gerenciamento de força de vendas.
Antes de ingressar na faculdade da Kellogg, o professor Zoltners era membro da Faculdade de Administração de Empresas da Universidade de Massachusetts. Recebeu seu Ph.D. da Universidade Carnegie-Mellon.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

11 de fevereiro de 2019