Cameron Hurst

Reconhecido, inovador e especialista do setor em Suporte Técnico Móvel e Tecnologias/Operações de Contact Center. Cameron Hurst é palestrante de destaque em eventos globais, incluindo Genesys GForce, IBM Information on Demand, Call Center Week e outros locais, implantou e deu suporte para sistemas de call centers em mais de 30 países para mais de 25.000 lugares.
Tem uma exposição extraordinariamente ampla aos sistemas de call center. Pessoalmente, desenvolveu um mecanismo de roteamento global que implementou o enfileiramento universal central responsável pelo envio de solicitações de roteamento para mais de 10.000 agentes em um call center virtual global, incluindo países como Hong Kong, Reino Unido, nos EUA e no Brasil. Este sistema foi favorecido pelo conjunto Intelligent Contact Management da Cisco por sua versatilidade, desempenho e custo de operação.
Ele é inovador e criador de soluções premiadas. Seu trabalho com o Suporte Técnico Móvel Avançado e as soluções de Contact Center Routing renderam um prêmio Gold Stevie (um dos prêmios de negócios mais prestigiados do mundo). Cameron também foi reconhecido como finalizador do First Place nos prêmios Excelência em Tecnologia da Call Center Week.

Habilidades

Postado em

16 de Maio de 2019