Christopher Meyer

O trabalho de consultoria de Chris abrange uma variedade de configurações e relacionamentos. Ele liderou projetos para grandes empresas como AT&T, Microsoft e Texas Instruments, aconselhou as equipes de gerenciamento de startups e atuou como conselheiro ou membro do conselho de uma série de empresas em crescimento, desde as fases de pré-receita até receitas de US$ 4 bilhões.
Seus serviços incluem o desenvolvimento de perspectivas e prioridades estratégicas, a solução de desafios de marketing e o desenvolvimento de modelos de inovação baseados em rede. Ele trabalha com clientes de nível C para resolver problemas de gerenciamento estratégico, muitas vezes por meio de grupos de convocação que contêm tanto gerenciamento interno quanto especialistas externos. Chris também é experiente em coaching individual e em outros executivos.
Quantitativamente analítico e qualificado em técnicas de consultoria, Chris aborda atividades de consultoria com uma ampla perspectiva e um profundo conhecimento do que funciona dentro das empresas. Chris também atuou em conselhos e conselhos consultivos de organizações com e sem fins lucrativos.

Habilidades

Postado em

16 de maio de 2019