Daniella Bianchi

Daniella Bianchi

Daniella co-dirige o escritório da Interbrand de São Paulo. Com 22 anos de experiência em marketing, comunicação e patrocínios, trabalhou na FutureBrand como Diretora de Estratégia de Marca e Inovação; na Significa [atual Edelman Significa], empresa especializada em projetos de atitude de marcas, e na BrasilConnects, ONG que promoveu a herança cultural e ecológica do Brasil no mundo. Daniella começou sua carreira na Diageo, onde começou como estagiária e depois tornou-se gerente de marcas.

Desde que chegou à Interbrand, em 2008, liderou alguns dos trabalhos mais complexos do escritório de São Paulo: Itaú [incluindo a fusão com o Unibanco], Insper, Fibria, Braskem, Sadia, Syngenta, Usiminas, Kraft, Odebrecht, Contax, Citrosuco, Consul e Netshoes. Entre os seus atuais desafios estão projetos para clientes como LATAM, BM&F Bovespa, Votorantim, JBS, Itaú BBA, Sicredi, entre outros.

É formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, é professora dos Cursos de Branding da FGV e do Insper [marca criada pela Interbrand].

Habilidades

Postado em

21 de maio de 2020