David Armano

David Armano é um executivo que atua com Estratégia Digital e transformação digital. Contribuiu com artigos relacionados publicados por Harvard Business Review, Forbes, Bloomberg, AdAge, Adweek CMO.com, entre outros. Já trabalhou com empresas-cliente renomadas, como HP, Kellogg’s, PayPal, United Airlines, Adidas e Hilton. Atua em conselhos consultivos e é membro votante do Marketing Hall of Fame.

newsletter

Novidades de HSMU por e-mail

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Habilidades

Postado em

22 de dezembro de 2020