Frank Cespedes

“Frank Cespedes é professor sênior na Unidade de Gestão Empresarial da Harvard Business School. Recebeu seu bacharel do City College de Nova York e mestrado do MIT e Ph.D. da Universidade de Cornell.
Em Harvard ele desenvolveu e ministrou uma variedade de cursos de MBA executivo, liderou o programa de Gerenciamento Estratégico de Marketing para executivos seniores e foi co-líder do programa de Liderança de Mercado Sustentável. Atualmente ele ensina sobre Marketing e Vendas de Negócios no programa de MBA, bem como módulos no programa executivo Owner President Management.
Antes de lecionar ele era pesquisador associado em Harvard e trabalhou na Bain & Company, uma empresa internacional de consultoria em estratégia. De 1995 a 2007, ele foi sócio-gerente do Center for Executive Development (CED). E também prestou consultoria a empresas de vários setores.
Ele é o autor ou co-autor de seis livros, incluindo Alinhando Estratégia e Vendas: As Escolhas, Sistemas e Comportamentos que Impulsionam a Venda Efetiva (Harvard Business Review Press, 2014), Marketing Simultâneo: Integrando Produto, Vendas e Serviços (Harvard Business School Press) e Indo para o Mercado: Sistemas de Distribuição de Produtos Industriais (Harvard Business School Press); bem como artigos em Harvard Business Review, Wall Street Journal, Estratégia e Negócios, Business Horizons, California Management Review, Enciclopédia Internacional de Negócios e Gerenciamento, Journal of Managerial Issues, Jornal de Vendas e Gerenciamento de Vendas Pessoais, Enciclopédia de Marketing, Science Organization , Revisão de Gerenciamento Sloan, e Estratégia e Negócios . Ele também escreveu mais de 40 estudos de caso sobre empresas e várias notas técnicas sobre vários tópicos de negócios.”

Habilidades

Postado em

3 de fevereiro de 2020