Jaideep Prabhu

Com estudos na área de Negócios internacionais, marketing, estratégia e inovação, Jaideep Prabhu é membro dos conselhos editoriais do Journal of Marketing, do International Journal of Research in Marketing e do Journal of Management Studies. Ele é editor associado do Customer Needs and Solutions e BMJ Innovations, além de estar no conselho consultivo editorial da The Schmalenbach Business Review e ser membro do conselho consultivo sênior do European Journal of Marketing. Ele consultou ou ensinou executivos do ABN Amro, Bertelsmann AG, British Telecom, Departamento de Comércio e Indústria do Reino Unido (DTI), IBM, ING Bank, Nokia, Philips, Roche , Shell, Vodafone e Xerox, entre outras organizações na Colômbia, Finlândia, Alemanha, Holanda, Portugal, Suíça, Reino Unido e EUA. Ele foi entrevistado ou teve seu trabalho publicado na BBC News, The New York Times, MIT Sloan Management Review, BusinessWeek e outros lugares.
Fonte: University of Cambridge.

Habilidades

Postado em

27 de maio de 2020