Jeanne Bliss

Jeanne Bliss é uma das maiores especialistas em liderança centrada no cliente. Jeanne foi a primeira executiva a conceber o cargo de Chief Customer Officer e a primeira a ocupar essa posição na Land’s End, Microsoft, Coldwell Banker e Allstate Corporation.

Trabalhando diretamente com os CEOs dessas empresas, ela transformou a agenda estratégica de cada uma dessas organizações de maneira a incluir o cliente, redirecionando as prioridades para criar mudanças profundas em sua experiência. Com isso, elevou a taxa de fidelização para 95%, aprimorando a experiência dos clientes em organizações de mais de 50 mil funcionários.

Jeanne é autora do best-seller Chief customer officer, publicado em oito idiomas. São também de sua autoria Cinco decisões que ganham a lealdade dos clientes nos bons e maus momentos e, mais recentemente, Chief customer officer 2.0.

É fundadora da CustomerBliss, empresa de consultoria que tem trabalhado com organizações como Johnson & Johnson, Brooks Brothers, Bombardier Aerospace e Kaiser Permanente, entre outras.

Sua capacidade de orientar líderes e empresas para crescimento centrado no cliente é baseada em mais de 20 anos de experiência como profissional dedicada a romper o isolamento da alta gerência em relação à organização e aos clientes.

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Habilidades

Postado em

11 de fevereiro de 2019