Jerry Wind

O professor Jerry Wind é conhecido internacionalmente por pesquisas pioneiras sobre comportamento de compra organizacional, segmentação de mercado, análise conjunta e estratégia de marketing. Ele presta consultoria a grandes empresas em todo o mundo, fornece depoimentos de especialistas em muitos casos de propriedade intelectual e antitruste e lecionou em mais de 50 universidades em todo o mundo.
Wind é um dos autores mais citados em marketing. É colaborador regular da literatura de marketing profissional, com 22 livros e mais de 250 trabalhos de pesquisa, artigos e monografias sobre estratégia de marketing, pesquisa de mercado, desenvolvimento de novos produtos e mercados, comportamento de compra de consumidores e industriais e marketing internacional. Ele recebeu inúmeros prêmios acadêmicos, incluindo os quatro principais prêmios de marketing, o prêmio Charles Coolidge Parlin (1985), Prêmio AMA / Irwin Distinguished Educator (1993), The Paul D. Converse Award (1996) e The Buck Weaver Award. (2007).
Jerry recebeu seu Doutorado pela Universidade de Stanford e seus mestrados e bacharel pela Universidade Hebraica de Jerusalém.

Habilidades

Postado em

21 de maio de 2019