Joanna Barsh

Joanna Barsh é diretora emérita na McKinsey & Company, ajudou empresas voltadas ao consumidor por mais de 30 anos melhorando suas estratégias de crescimento, transformação de desempenho, eficácia da organização e desenvolvimento de liderança. Em 2007, Joanna liderou a criação da Liderança Centrada – nome original Centered Leadership – com a missão de desenvolver todos os líderes que buscam transformar suas organizações e comunidades.
Aconselhou mais de 100 empresas, governos e organizações em todo o mundo, incluindo Austrália, Brasil, China, Colômbia, França, Indonésia, Malásia, Noruega, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Emirados Árabes Unidos entre outro.
Joanna tem sido uma forte defensora das mulheres trabalhando na Comissão de Assuntos da Mulher de Nova York por uma década, convidada pelo prefeito Bloomberg. Ela liderou uma pesquisa inovadora para a Women in Econ Task Force do Wall Street Journal e para a Câmara de Comércio dos EUA. Ela falou na cúpula das mulheres mais poderosas da Fortune, nas cúpulas da DB em Mulheres na Wall Street e na Women in Asia summits, nos Programas EVE na França e na China. Joanna é membro do Conselho Internacional das Mulheres Líderes de Negócios e é co-presidente do Grupo de Trabalho de Liderança.
Ela também é a autora de best-sellers de How Remarkable Women Lea e Centered Leadership . Seu livro mais recente, Grow Wherever You Work , ajuda os líderes em ascensão a acelerar seu crescimento abraçando desafios.
Atualmente, Joanna está trabalhando em uma nova pesquisa: MAKERS on the Front Line. Com quase 50 empresas participando, o objetivo coletivo é descobrir as ações mais ousadas em andamento para acelerar o avanço de mulheres e pessoas de cor.

Habilidades

Postado em

4 de novembro de 2019