Kevin Roberts

Kevin Roberts é um líder empresarial internacional, fundador e educador. Sua empresa Red Rose Consulting aconselha líderes empresariais e funcionários em pensamento criativo, marketing e liderança.

CEO há 22 anos, Kevin tem um estilo de liderança intransigente e positivo, com capacidade de gerar ideias e conexões emocionais que aceleram um valor extraordinário. O último livro de Kevin, 64 Shots: Liderança em um mundo louco (2016), oferece estruturas e soluções para vencer em um mundo de negócios que se tornou volátil, complexo, incerto e ambíguo.

Nascido e educado em Lancaster, no norte da Inglaterra, Kevin Roberts começou sua carreira no final dos anos 1960 com a icônica casa de moda londrina Mary Quant. Tornou-se executivo sênior de marketing da Gillette e da Procter & Gamble na Europa e no Oriente Médio. Aos 32 anos, ele se tornou CEO da Pepsi-Cola Middle East; e mais tarde CEO da Pepsi no Canadá, tomando a Coca-Cola na “Cola Wars”. Em 1989, Kevin mudou-se para Auckland, Nova Zelândia, para se tornar diretor de operações da Lion Nathan, tornando-se a principal cervejaria da região.

De 1997 a 2014, Kevin foi CEO da New York Worldwide Saatchi & Saatchi, uma das principais organizações de criação do mundo, com responsabilidade pela eficácia de vários dos principais orçamentos de publicidade do mundo, incluindo os clientes Toyota e Procter & Gamble. Aposentou-se como Presidente da Saatchi & Saatchi em 2016. Durante 16 anos, Kevin foi membro do Conselho de Administração da Publicis Groupe, o grupo de comunicação global com sede em Paris, que atua em 80 países e emprega 80.000 profissionais.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

11 de fevereiro de 2019