Kristina Rogers

Kristina Rogers é líder global de consumo da EY, e responsável por definir e implementar a estratégia da EY para empresas de produtos de consumo e varejistas. Ela garante que os clientes globais da EY sejam bem atendidos em todas as regiões, liderando mais de 30.000 profissionais da EY em todo o mundo. Kristina trabalha diretamente com os clientes nas questões estratégicas que eles enfrentam enquanto buscam sua rápida expansão global e é a Parceira Global de Atendimento ao Cliente de uma grande empresa de produtos de consumo.
Também atuou como Líder de Mercados Emergentes para Produtos de Consumo e Varejo. Antes de ingressar na EY, foi sócia sênior em uma empresa de consultoria de estratégia global.
Ao longo de sua carreira, construiu relacionamentos de longo prazo com os clientes de algumas das maiores empresas globais de produtos de consumo, ajudando-as a resolver alguns de seus problemas de marketing estratégico mais complexos em diferentes regiões.
“Atualmente participa do grupo de mulheres ” Global Board-Ready ‘ do Financial Times e foi selecionada como uma das 40 mulheres pela Forbes para se juntar a’ More Women on Boards ‘na Turquia.”

Habilidades

Postado em

22 de dezembro de 2020