Larry Huston

Larry Huston é fundador da 4iNNO, consultoria líder em inovação aberta e crescimento. Larry também atua como diretor de inovação da Spencer Trask Collaborative Innovations, uma empresa de capital de risco que aplica a Open Innovation para recriar o modelo de capital de risco. Larry é bolsista da Wharton e ensina Crescimento e Inovação no Instituto Aresty da Universidade da Pensilvânia. Larry é o fundador da inno360, uma plataforma corporativa de inovação aberta que gerencia redes globais de inovação e um recente vencedor da Medalha de Ouro Edison. Anteriormente, Larry foi vice-presidente de inovação da Procter & Gamble e criou o Connect + Develop Open Innovation Business Model da P & G.

As atividades de consultoria de Larry estão focadas nos desafios mais difíceis que os CEOs enfrentam: impulsionar o crescimento orgânico por meio da inovação e implementar uma ampla mudança de cultura para a Open Innovation. Um foco atual é criar e implementar novos Modelos Operacionais de Inovação com CEOs em regiões em desenvolvimento, como a América Latina e o Sudeste Asiático.

A abordagem de Larry foi apresentada na Harvard Business Review, na CNBC, em livros como Mavericks at Work, Wikinomics e Macro Wikinomics: Rebooting Business and the World e no The Economist’s Innovation Awards. Larry recebeu duas vezes o Prêmio Líder da Indústria da Wharton School.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

11 de fevereiro de 2019