Lília Miguel de Arantes Saiago Ferreira

Mestre em Empreendedorismo e Inovação pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Pós-Graduada em Engenharia de Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e Graduada em Engenharia de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). Docente na Universidade Paulista (Unip), lecionando as matérias de Marketing de Produto e Novos Negócios, Tempos e Métodos e Programação Linear. Atua também como PMO Global em uma indústria multinacional petroquímica de grande porte, sendo responsável por todo o gerenciamento do pipeline global da empresa, garantindo o lançamento de produtos de sucesso, provendo gerenciamento de projeto adequado, além de ferramentas e processos robustos que suportem essa governança. Durante sua carreira, já atuou em outras empresas na área de PMO Global e também na área de Pricing, Marketing Estratégico e de Produto.

Postado em

5 de outubro de 2020