Max Bazerman

Max H. Bazerman é professor de Administração de Empresas na Harvard Business School.
A pesquisa de Max se concentra na tomada de decisões, negociação e ética. É o autor, co-autor ou co-editor de vinte livros (incluindo The Power of Noticing, Simon e Schuster, 2014; e Blind Spots [com Ann Tenbrunsel], Princeton University Press, 2011) e mais de 200 artigos de pesquisa e capítulos.
De 2002 a 2011, Max foi consistentemente nomeado um dos 40 principais autores, palestrantes e professores de administração pela Excelência Executiva. Ele foi nomeado “Professor do Ano” pelo Programa de Mestrado Executivo da Escola Kellogg. Em 2003, Max recebeu o prêmio Everett Mendelsohn Excellence in Mentoring Award da Escola de Artes e Ciências da Universidade de Harvard. Em 2006, Max recebeu um doutorado honorário da Universidade de Londres (London Business School), o prêmio Kulp-Wright Book da American Risk and Insurance Association for Predictable Surprises (com Michael Watkins) e o Life Achievement Award da Aspen Institute.

Habilidades

Postado em

25 de março de 2019