Neil Rackham

Neil Rackham é conhecido em todo o mundo como palestrante, escritor e pensador seminal em questões de vendas e marketing. Três de seus livros estão na lista de best-sellers do New York Times e suas obras foram traduzidas para mais de 50 idiomas. Ele foi presidente e CEO de três empresas internacionais de pesquisa e consultoria.

A Rackham ganhou reconhecimento internacional na década de 1970, quando liderou o maior estudo de pesquisa de sucesso e eficácia de vendas. Esse projeto massivo, apoiado por grandes multinacionais, incluindo a Xerox e a IBM, envolveu uma equipe de 30 pesquisadores que estudaram 35.000 chamadas de vendas em mais de 20 países. A partir dos resultados desses estudos, ele publicou o revolucionário clássico SPIN® Selling (McGraw-Hill, 1988) e Major Account Sales Strategy (McGraw-Hill, 1989). Ele é autor de mais de 50 artigos influentes sobre marketing, vendas e estratégia de canais.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

11 de fevereiro de 2019