Rebecca Ranninger

Como vice-presidente executiva e chefe de recursos humanos da Symantec, Rebecca liderou o gerenciamento estratégico da força de trabalho na empresa. Em seus quinze anos no papel principal de RH, ela gerenciou o planejamento, a direção e a implementação dos programas e políticas globais de pessoal da Symantec e participou da gestão geral estratégica e executiva da empresa.
Antes de assumir o cargo de Recursos Humanos em 1997, Rebecca foi Diretora Sênior de Contencioso da Symantec. Seu trabalho de teste cobriu todas as questões legais relacionadas à indústria de alta tecnologia, incluindo disputas de funcionários, fusões e aquisições, vendas internacionais, propriedade intelectual e problemas de licenciamento de software.
Rebecca supervisionou a aquisição bem-sucedida de dezenas de empresas, públicas e privadas. Ela também criou uma função de recrutamento e pessoal que trouxe muitos milhares de funcionários para a empresa em todo o mundo.
Rebecca é doutora em direito pela Universidade de Stanford, bacharel em jurisprudência pela Universidade de Oxford e bacharel Magna Cum Laude pela Universidade de Harvard. Ela também concluiu o Programa Executivo de Recursos Humanos na Graduate School of Business, na Stanford University e no Stanford Directors College da Stanford Law School.

Habilidades

Postado em

16 de Maio de 2019