Ron Adner

Ron Adner é Professor de Estratégia e Empreendedorismo na Tuck School of Business da Dartmouth College. Antes de ingressar na Tuck, ele foi o Akzo-Nobel Fellow of Strategic Management do INSEAD, onde atuou no corpo docente por dez anos.
A pesquisa premiada do Dr. Adner apresenta uma nova perspectiva sobre a relação entre empresas, clientes e os “ecossistemas de inovação” mais amplos nos quais eles interagem para criar valor.
Seu livro, “The Wide Lens: O que os inovadores de sucesso veem que os outros sentem”, foi anunciado como um guia inovador para a inovação bem-sucedida em um mundo interdependente. Entre outras honras, foi eleito o Melhor Livro de Negócios do Ano pela Strategy + Business e selecionado como finalista do prestigioso Terry Book Award pela Academy of Management.

newsletter

Novidades de HSMU por e-mail

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Habilidades

Postado em

21 de março de 2019