Samantha Radoccia

Samantha Radocchia é uma empreendedora, palestrante, autora e defensora da tecnologia emergente que combina as mentalidades de uma antropóloga e uma tecnóloga.
Atua como palestrante em todo o mundo e lidera treinamentos corporativos em corporações Fortune 500, associações comerciais, conferências, governos nacionais, ONGs, empresas de investimento e as Nações Unidas, educando líderes sobre as tecnologias e mudanças culturais que irão moldar suas organizações nos anos futuros. Começou a estudar moedas virtuais em 2009, enquanto escrevia sua tese de antropologia sobre câmbio de moedas no mundo virtual, “Second Life”. Desde então, fundou três empresas, detém várias patentes e foi uma das primeiras vozes francas na blockchain como a cofundadora da Chronicled, uma empresa de blockchain corporativa com foco na cadeia de suprimentos.
Além da tecnologia emergente, Samantha demonstra interesse nos temas: Futuro do Trabalho, Futuro da Produção, Futuro da Comunidade, bem como pela sustentabilidade, não só no respeito ao meio ambiente, mas nos negócios.

Habilidades

Postado em

21 de dezembro de 2020