Samantha Radoccia

Samantha Radocchia é uma empreendedora, palestrante, autora e defensora da tecnologia emergente que combina as mentalidades de uma antropóloga e uma tecnóloga.
Atua como palestrante em todo o mundo e lidera treinamentos corporativos em corporações Fortune 500, associações comerciais, conferências, governos nacionais, ONGs, empresas de investimento e as Nações Unidas, educando líderes sobre as tecnologias e mudanças culturais que irão moldar suas organizações nos anos futuros. Começou a estudar moedas virtuais em 2009, enquanto escrevia sua tese de antropologia sobre câmbio de moedas no mundo virtual, “Second Life”. Desde então, fundou três empresas, detém várias patentes e foi uma das primeiras vozes francas na blockchain como a cofundadora da Chronicled, uma empresa de blockchain corporativa com foco na cadeia de suprimentos.
Além da tecnologia emergente, Samantha demonstra interesse nos temas: Futuro do Trabalho, Futuro da Produção, Futuro da Comunidade, bem como pela sustentabilidade, não só no respeito ao meio ambiente, mas nos negócios.

newsletter

Novidades de HSMU por e-mail

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

Habilidades

Postado em

21 de dezembro de 2020