Santiago Bilinkis

Santiago Bilinkis se formou pelo Colégio Nacional de Buenos Aires, estudou Economia na Universidade de San Andrés. Em 2010, foi selecionado para cursar a Singularity University na sede da NASA no Vale do Silício, onde estudou ao lado dos principais cientistas do mundo.
Como tecnólogo, ele realiza várias atividades de divulgação, incluindo uma coluna no programa de rádio “Basta de todo” e artigos em diferentes mídias. Em 2013, ele participou do documentário Discovery “2111”, com figuras internacionais.
Recentemente, ele foi distinguido como uma personalidade proeminente no campo da Ciência e Tecnologia pela cidade de Buenos Aires.
Ele co-fundou e dirigiu a Officenet, a maior empresa de insumos para o escritório na Argentina e no Brasil. Ele é o autor do blog “Risk and Reward”, um dos mais lidos sobre empreendedorismo, e é sócio fundador da Quasar Ventures, uma geradora de empresas de tecnologia, na qual ajudou a criar empresas como Restorando e Avenida.
Nos últimos anos, ele fez apresentações em várias universidades, incluindo a MIT Sloan School of Management e Harvard Business School, bem como em diferentes empresas e organizações públicas.

Habilidades

Postado em

8 de novembro de 2019