Scott Galloway

Scott Galloway é professor de marketing na NYU Stern School of Business, onde ensina estratégia de marca e marketing digital para alunos do segundo ano do MBA e é autor do Digital IQ Index ®, um ranking global da competência digital de marcas de prestígio. Em 2012, o professor Galloway foi nomeado um dos 50 melhores professores de escolas de negócios do mundo. Galloway também é o fundador de várias empresas, incluindo: L2 , uma empresa de inteligência de negócios de assinatura que atende marcas de prestígio; Red Envelope, empresa de comércio eletrônico (2007, rotações de US $ 100 milhões); e Prophet, consultora global de estratégia de marca com mais de 250 profissionais
Galloway foi eleito para os “Líderes Globais do Amanhã do Fórum Econômico Mundial”, que reconhece 100 indivíduos com menos de 40 anos “cujas realizações tiveram impacto em nível global”. Atuou no conselho de administração da Eddie Bauer, da The New York Times Company e da Gateway Computer e da Haas School of Business de Berkeley.

newsletter

Novidades de HSMU por e-mail

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.
Habilidades

Postado em

10 de março de 2020