William Ury

É considerado um dos maiores experts do mundo em negociação e gestão de conflitos. Ury é co-fundador e professor do “Program on Negotiation” da Harvard University. É autor dos principais best-sellers da área, com mais de 12 milhões de cópias vendidas e publicados em 34 idiomas. Entre eles estão “Getting to yes”, “Negociando para vencer”, “Getting to Peace”, “O poder do não positivo”, e mais recentemente, “Como chegar ao sim com você mesmo”.
Foi capa das revistas “Trip” e “Istoé Dinheiro” por ter selado em apenas quatro dias o acordo entre Abilio Diniz e Jean-Charles Naouri na transição do Grupo Pão de Açúcar. Há muitos anos que Ury tem uma relação especial com o Brasil e conhece profundamente nossas empresas, líderes e economia.
Tem atuado como intermediador e negociador em operações internacionais de grande complexidade. É fundador e chairman da iniciativa Caminho de Abraão, que visa a contribuir para a paz e o entendimento no Oriente Médio.
Seu trabalho tem sido amplamente referenciado pela mídia internacional, do The New York Times e Financial Times até as redes CNN e BBC.
Graduou-se em Antropologia pela Yale University e obteve o Doutorado pela Harvard University.

Habilidades

Postado em

25 de março de 2019